terça-feira, 13 de março de 2007

São Paulo Futebol Clube E SUA HISTÓRIA OBSCURA.

Conheça a verdade sobre a história de um clube chamado São Paulo Futebol Clube, popularmente conhecido como BAMBIS.

Segue o relato histórico sobre a realidade do clube representante da parte mais nojenta da elite paulistana. Não é a toa que suas torcedoras são chamadas de bichas.

VOCÊ SABIA...


======================= AS FALÊNCIAS =======================

- Que o Bambis foi fundado em 1930 e faliu em 1935 por dívidas acumuladas ?

- Que diante da enorme dívida os dirigentes sãopaulinos liderados por Paulo Machado de Carvalho sugeriram extinguir o clube e serem incorporados pelo Clube de Regatas Tietê, que pagaria as dívidas e ficariam com o patrimônio do clube, incluindo a Chácara da Floresta, vizinha ao C.R.Tietê ?

- Que alguns sócios se rebelaram contra a decisão, mas acabaram aprovando a fusão em Assembléia, pois do contrário teriam que assumir a dívida, e com a incorporação pelo Tietê, se livraram dela ? [Assembélia realizada em 14/01/1935]

- Que desta forma, o título paulista de 1931 pertence legal e oficialmente ao Clube de Regatas Tietê, que usou o nome de "C.R.Tietê-São Paulo" até 1940 ? e que existindo o clube até hoje, este permanece como detentor oficial do Paulista de 1931 ?

- Que em 1935 o atual São Paulo foi fundado, sem dívidas, mas também sem qualquer patrimônio ?

- Que o time era tão fraco que nos dois primeiros anos terminou o Campeonato Paulista em 8º [1936] e 7º [1937] ?

- Que o que salvou o clube de uma nova falência foi a fusão em 1938 com o C.A.Estudantes da Mooca, que tinha um elenco muito melhor. O novo time titular foi composto com 9 atletas do Estudantes e 2 do Bambis, que passou a mandar seus jogos na Mooca, sede do Estudantes ?

- Que para "ajudar" financeiramente o São Paulo, em 1938, Palestra e gambazada disputaram o famoso "jogo das barricas", assim chamado pois colocaram barricas na entrada do Palestra Itália para o povo jogar dinheiro. Os dois clubes nada receberam e ainda doaram a renda para ajudar o Bambis a pagar suas novas dívidas ?

- Que neste "Jogo das barricas", Porfírio da Paz - Presidente do Bambis, andou no meio das torcidas adversárias com uma bandeira esticada, para que os torcedores atirassem algumas moedas para ajudar o Bambis ?




================================ A TOMADA DO PATRIMÔNIO ALHEIO ================================

- Que em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos pela II Guerra Mundial com a entrada do Brasil declarando Guerra ao Eixo ?

- Que vislumbraram no decreto do governo permitindo a desapropriação de patrimônios de súditos de alemães, italianos e japoneses [1942], a grande oportunidade de obterem o patrimônio que sempre desejaram, mas nunca conseguiram de forma honesta ?

- Que após a desapropriação de bancos alemães e cias aéreas, a possibilidade de tomar o patrimônio dos italianos se mostrava real ? animando os sãopaulinos e assustando os italianos ?

- Que tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo, e o governo havia baixado decreto permitindo a desapropriação de patrimônios de súditos de alemães, italianos e japoneses ?

- Que usando a influência e relacionamento com os ditadores que governavam o Estado e o Esporte, exigiram que o "Palestra de Bambis" mudasse de nome, sob a ameaça de tomada do clube, mesmo sabendo ser Palestra uma palavra "grega" ?

- Que na semana em que o Palestra mudou de nome, de Palestra para Palmeiras, os dois clubes se enfrentaram em final histórica e épica no Pacaembu, valendo o título de "Campeoníssimo", e que o Bambis acabou fugindo do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras ?

- Que não conseguindo tomar o Palestra, se contentaram com um alvo mais fraco, a "Associação Alemã de Esportes" também conhecida como "Deustsch Sportive", que ficava na região do Canindé, e com a ajuda da ditadura, ganharam finalmente uma Sede em 29/01/1944, registrando a escritura em Cartório de propriedade de Cicero Pompeu de Toledo.





================================ A MARACUTAIA DO MORUMBI ================================

Voce sabia ?

- Que em dezembro de 1950 a Imobiliária Aricanduva [cujo dono era o Adhemar de Barros] conseguiu empréstimo do Governo do Estado [o governador era o próprio Adhemar] para terraplanar e criar toda a infraestrutura em uma gleba na região do Morumbi ? Um escândalo de corrupção na época, dentre vários do Adhemar, que viria a ser cassado anos depois. O bairro com todas as benfeitorias passa a se chamar justamente JARDIM LEONOR, nome da esposa do Ademar de Barros.

- Que em dezembro de 1951, um ano depois, o Bambis convidou Laudo Natel [político ligado a Adhemar de Barros] para tesoureiro e este negociou a compra de 68 mil m2 na região, e "ganhou" (!!) do Governo do Estado mais 90 mil m2, isso mesmo GANHOU do Governo do Estado 90 mil metros quadrados !!

- Que em 1955, três anos depois, o Bambis VENDEU ao Governo do Estado o terreno do Canindé [aquele que ganhou 11 anos antes], sem qualquer benfeitoria adicional. O Governo comprou e repassou à Portuguesa que se viu obrigada a construir campo e arquibancada para começar a usar, pois estava completamente abandonado.

- Que em 1966, em pleno regime de ditadura militar, Laudo Natel, o ex-secretário da Maracutaia já havia se tornado Presidente do Bambis, e ao mesmo ocupava o posto de vice-Governador do Estado quando o seu chefe, Adhemar de Barros, foi cassado por corrupção. O clube passava a contar com um Presidente que ao mesmo tempo era Governado do Estado, em plena Ditadura.

- Que o tal Governador da ditadura, que acumulava as funções de Presidente do Bambis, determinou que os estudantes da rede pública vendessem carnês chamados "paulistão", para ajudar nas suas formaturas, e ao mesmo tempo coletando parte do dinheiro para a construção do Estádio.

- Que é justamente neste período da ditadura, da censura aos jornais, que sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados que pudesse gerar receita, sem rendas pois jogava em estádios praticamente vazios pela péssima campanha, que construiram um estádio que custou uma fortuna, que nem nos dias atuais de direitos de TV, patrocínios, venda de atletas, conseguiriam construir algo parecido... de onde veio o dinheiro ?!

- Que para as festas de inauguração do estádio, com mêdo de um vexame, pediram emprestados 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos), 2 do gambazada (Almir e Ari) e 1 do Santos (Pelé que contundiu não compareceu), para reforçar o time em partida contra o Nacional do Uruguai.

- Que O Palmeiras foi o primeiro campeão do Morumbi, pelo Brasileiro de 1969...

- Que no início dos anos 70, o Governador biônico Laudo Natel, não-eleito, imposto pela Ditadura, acumulava o cargo de Presidente do clube, e se sentava no banco de reservas nas partidas para ajudar a tirar o time da fila, na pressão aos árbitros e Federação.

- Que nos dois jogos entre Bambis e Ponte Preta pelo Paulista de 1970, o Governador teve participação decisiva no resultado ? No primeiro jogo, em Campinas, o Bambis perdia e no intervalo o Governador chegou de helicóptero, pousou no meio do gramado, foi ao vestiário dos árbitros, e no segundo tempo o Bambis "virou" com uma sucessão de erros da arbitragem... e no segundo turno no Morumbi, Arnaldo Cesar Coelho "operou" a Ponte, com Laudo Natel supervisionando o esquema na beira do gramado.

- Que em 1971 esta pressão fez tanto efeito que o gaveteiro Armando Marques cometeu um dos maiores assaltos na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. A atuação foi tão escandalosa que é comentada até hoje nos sites oficiais do próprio Bambis.

- Que em 1972 o Presidente do Palmeiras comprou a briga e fez com que a final - novamente entre as duas equipes - fosse transferida para o Pacaembu, pagando anúncio de página inteira nos principais jornais da cidade explicando que o Morumbi nunca foi nem nunca será um campo neutro, e que abdicava da renda maior pelo direito de ter um jogo justo. E que graças a esta histórica e corajosa decisão, o Palmeiras conquistou mais este título.

- Que na final do brasileiro de 1977, o Bambis conseguiu nos bastidores a suspensão do atacante Reinaldo do Atlético Mineiro, artilheiro do campeonato, e entre outros acontecimentos, viu o volante Chicão quebrar a perna do meia Ângelo do Atlético. Não satisfeito, Chicão ainda pisou na perna quebrada do jogador enquanto este rastejava para fora do gramado...

- Que nas semi-final do brasileiro de 1981 o Bambis contratou 3 seguranças da Ponte Preta, Brandão, Maurinho e Chitão, para um trabalho especial no Morumbi. Jogavam Bambis e Botafogo. O Botafogo havia vencido o jogo de ida no maracanã, e vencia novamente o Bambis, em pleno Morumbi, por 2 a 0. No intervalo, os 3 seguranças tiveram o acesso facilitado ao vestiãrio dos árbitros, que foram agredidos e receberam ameaças ainda maiores para o final do jogo. No segundo tempo o Bambis virou a partida, se classificou, e os seguranças foram levados de volta para Campinas... O árbitro Bráulio Zannoto, declarou ao longo da semana que foi agredido no vestiário por homens armados, e admitiu ter errado ao não paralisar o jogo ou ao menos relatar o ocorrido na súmula, por medo das consequências...

- Que em 1986 o Bambis teve novamente a ajuda decisiva da arbitragem [Aragão] na conquista do Campeonato Brasileiro, não somente no penal não marcado para o Guarani, mas pela inversão de faltas, provocações e pressão sobre os jogadores do Guarani, conforme depoimento dos jogadores que atuaram aquela partida.

- Que em 1990 o Bambis foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, mas com o apoio dos dirigentes da FPF, conseguiram reverter no tapetão a fórmula de 1991. Disputaram a divisão inferior, mas conseguiram fazer com que esta indicasse vaga para as finais, e ainda considerasse esta campanha da segunda divisão para os critérios de desempate na finais de 1991.

- Que em 1994, irritada com o ostracismo provocado pela rivalidade Palmeiras e gambazada, e principalmente pela supremacia do Palmeiras, bi-campeão paulista e brasileiro daqueles anos, a Diretoria do Bambis mandou esburacar o gramado do Morumbi para impedir que o último jogo do campeonato, de entrega de faixas, entre Palmeiras e gambazada, fosse realizado no Morumbi.




================================ E Sabia também... ================================

- Que o Bambis nunca disputou a Taça Brasil, pois este torneio admitia somente os campeões estaduais...

- Que o Bambis é o único clube grande da capital que NUNCA conquistou a Copa do Brasil...

- Que o Bambis é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a camisa da Seleção Brasileira...

- Que o Bambis é o time grande da capital com menor média de público nos últimos brasileiros...

- Que o recorde do Morumbi é de uma reunião dos Testemunhas de Jeová [162.957 em 1985]...

- Que o 2º maior público do Morumbi foi quando o gambazada perdeu da Ponte em 1977 [138.032]. Sim, o recorde foi no domingo, quando o gambazada perdeu da Ponte. Na quarta, no jogo em que sairam da fila de 23 anos, a torcida amarelou e o público foi bem menor [86 mil] ou seja, cerca de 50 mil "fiéis" perderam a confiança...

- Que o 3º maior público do Morumbi foi um Palmeiras e Santos em 1978 [123.318]. - Resumindo, a torcida do Bambis só aparece no próprio estádio, no 8º maior público da história do campo, ainda assim porque jogou contra o gambazada nesta data [1982].

- E que o Morumbi não é, nem nunca foi o maior estádio particular do mundo. Medido de forma padronizada pela FIFA, o Morumbi com seus 80 mil aparece na 28ª posição no ranking mundial, bem atrás por exemplo do Nou Camp do Barcelona, que comporta 98.787 ...


================================ E Sabia também... ================================
- O time dos quatrocentões, da extrema direita paulistana, dos políticos sempre relacionados com a ditadura, que sempre cresceram nos piores momentos do País, conseguiu amealhar um bom patrimônio, mas nunca venceu sua maior dificuldade ...

- Com uma história propositadamente mal contada, envergonhados do próprio passado, os dirigentes lutam por criar uma identidade que não existe, um clube sem alma e sem história de superações e heroísmos de seus antepassados, restando criar o simbolismo de "clube da moda", de embalo, na eterna luta de tentar transformar "simpatizantes" em "torcedores reais".

- O verdadeiro vínculo, a verdadeira paixão, o marketing não consegue resolver, pois é na adversidade que se criam e fortalecem os vínculos reais e eternos. Não por acaso, o Bambis faz campanha na TV para que seus "simpatizantes" tentem transformar seus filhos em sãopaulinos, em uma ação que os rivais fazem por identidade, alma e paixão !!

=============================================================== Bambis, uma história que ainda precisa ser contada. E será ! ===================================================

270 comentários:

1 – 200 de 270   Recentes›   Mais recentes»
José disse...

Belo apanhado.

E continua fazendo trapassas para se beneficiar como se associar com a TV Record para que esta exalte os Bambis e escurrassem os advesários e ganhando status de "clube organizado" utilizando isso para seduzir e aliciar jogadores revelação de outros clubes, como Ilsinho que foi tomado da porcada sem pagar um tostão.

José disse...

Lamentável, mas aqui se faz, aquise paga.

Bambizada a sua hora vai chegar.

Paulo disse...

issu só pod c coisa de algum galinha invejoso du karalho kkk GALINHA
GALINHA SEM HISTORIA
GALINHA SEM ESTADIO
FREGUES DO TRICOLOR OOOOOO

Raphael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael disse...

Só assim pra bixarada conseguir alguma coisa... uma história de trapaça e roubalheira!
Realmente o time dos bambis é deprimente!

Ed disse...

Fantástico o relato!
Sugestão: Voce poderia apenas, para gerar mais credibilidade trocar os termos Bambis por SPFC e Gambás por Corinthians, pois se tratam de informaçoes muito sérias ao futebol. Ficará melhor assim. Poderia ainda, informar mais sobre a pequeneza do SPFC diante dos outros tres. Ex.: o Palmeiras é o maior campeão brasileiro; SPFC só ganha títulos quando Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Gremio e Vasco estão mal das pernas. Basta ver as finais do campeonato brasileiro em que o SPFC levou a melhor (Atl-MG, Guarani, Bragantino e Inter). Nunca foi campeão em cima de times grandes no auge.
Parabéns pelas informaçoes históricas das sugeira são-paulina

Katia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guinalopes disse...

Já que seus "supostos" cometarios tem alguma veracidade, porque se esconder atras de um pseudonimo? tenha coragem de se mostrar, ou sera que isso vai lhe causar algum problema??

Paulo disse...

disso eu já sabia.

Sobre o que falou sobre o Ilsinho, uma frase do Seraphin del Grande sobre o lateral-GLS ter saído do Palmeiras afirmando ter pulado do Titanic:

"Normal eles sempre pulam primeiro do navio"

Eles quem??

"Os ratos"

vicente disse...

será que "houve" MARACUTAIA na construção do estádio?
Coincidência o governador ser o presidente do clube...
Quanta falta não fez uma CPI!

Vitor disse...

isso ja nao eh novidade, poste algo novo hauahauahauahau

a historia dos Bambis eh suja, todos sabemos disso, soh nao ve qm eh cego!

Mas a melhor parte foi o do presidente correndo com uma bandeira, esperando uns trocados dos Palmeirenses e Corinthianos hauahuahuahauahauahau

Ja cairam pra SEGUNDONA do Paulista, q eh mt pior q o do Brasileiro...

Fojem do campo para nao serem massacrados pelo Palmeiras!

E o recorde do proprio estadio nao esta com eles, ficando atras de Palmeiras, Santos, Corinthians e os testemunhos de Jeova

hauahauahauhauahauahauhauahau

Crie historia depois vcs vem falar dos verdadeiros GRANDES de Sao Paulo

flw Bambis!!!

fernando disse...

é bichas de nariz empinado, taí a história de seu clube! Suja, e deprimente como qualque bambi, torcedor de moda, que não sabe o verdadeiro valor de uma paixão! Ou seja torcedores transformados (transformistas). Então antes de virem arrotando suas arrogancias, olhem para seus proprios narizes! e baixem a cabeça, porque história e tradição é conquistada e não comprada! (ilicitamente no caso SPFC)

Diego(Doia) disse...

NÃO FOI SO O PALMEIRAS QUE VESTIU A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA..........

Speed disse...

E não pagam apenas a TV Record. Essa Bambizada paga qualquer meio de comunicação disponível pra puxar o saco desse timinho lixo. O Bambi não tem 10% da grandeza do Palmeiras.

E o Palmeiras e Corínthians É O MAIOR jogo de tradição do estado de SP. Não adianta a bicharada querer dizer o contrário.

isaias disse...

Ana mandou bem, "O MUNDO É DOS ESPERTOS E NÃO DOS TROUXAS". Kcete olha o faturamento do São Paulo ano passado; o clube que mais ganhou dinheiro no Brasil; o clube brasileiro com maior visualização no mundo; o clube brasileiro com maior numero de titulos mundiais. Kra vou te falar uma parada,torço pro Sao Paulo desde 92 eu tinha 10 anos, e kd vez mais vejo o São Paulo crescer, e o Palmeiras? só derrota!!! Ahhh não teve o da segundona..uahahahahh...Tenho sinceramente dó dos PORCOS, vivem na lama..hahahaha, vivem onde ninguem quer estar, vivem na porcaria, na segundona, na lanterna, tentando estar entre os classificados...cara troca de time, vem pro SPFC!!!!

Tony Eu disse...

Você sabia que em 2007 a torcida do são apulo gritava "Ah, é pirulito" em alusão ao tamanho do jogador alex silva. e depois não são babmis....

jj disse...

chora bambi morfético, o verdão é campeão do século !!!!!!

Dono do Boteco disse...

A bicharada se dói mesmo quando se fala a verdade né?
É que nem falar de quem sai do armário hahahahahah!

CHUPA BIXARADA! Timinho sem glória, sem TADIÇÃO E SEM PESO NA CAMISA!
Quando vcs virarem time grande, aí podem vir falar... mas a sujeira de voces sempre será lembrada para colocar vcs na devida posciao: de QUATRO!

CHUUUUUUUUUUUPA BICHARADA!

Matheus Moretti disse...

como saum perdedores
chupa aki seus porcos
imundos
sem gloria

Artur disse...

TO MUNDO SABE DESSAS HOSTÓRIAS DOS BAMBIS.....AGORA,FALAR Q NA FINAL DE 77 TEVE PUCO MAIS DE 80 MIL TORCEDORES DO TIMÃO É BRINCADEIRA...C TÁ TIRANDO DE FALAR ISSO..MENTIRA DESLAVADA...NUM PRECISA NEM PEGAR DADOS,SÓ NA IMAGENS C JÁ VEW,MAS MSM ASSIM,TEM EM VÁRIOS LUGARES DOCUMENTOS OFICIAIS COMPROVANTE Q O PÚBLICO DAKELE DIA FOI DE MAIS DE 120.000 PESSOAS

Rico disse...

A bicharada paga Record , jornal Lance! e muitas outras "midias" , mas este apanhado deve ser divulgado , sera que o autor não conhece ninguém da midia ?

sucapacatucha disse...

Aiuhashias

soo riindooo msmoo coom tdo issoo néé..!
num tem cooisas booas praa flar doo time de vces vem flar do nosso!? tentaando acabar com a nossa hiistooriaa!?!?
CHORA PORCO IMUNDO , O TRICOLOR É TRII CAMPEÃO DO MUUUNDO.

PUUTA KE O PARIU LIBERTADORES O CURINTHIANS NUNCA VIU. E NEM VAII VE.


ve axa ke agt preciisa de titulo da copa do brasil enqnto existiir LIBERTADORES DA AMERICA?!?!?!!

aaaaah faaça mil faavor vaai!

criiaam suua proopria histooria
e não fiikem se preoocupando em TENTAR acabar com as doos ouutross.

vces ke são os poobres lookos
vces ke são os mendiingos
vces ke são os favelados
os droogados.
oos sem teetoo

e veem keerer flar ke agt qe pediu dinheeiro!?!?

se ooorieeeenta meelhorr
=]]

PARA CONQUISTAR OO MUNDO É PRECIISO ATRAVESSA-LO

=]

so pquee vces não tem goleiro ke faz gol e ke defende pra caraalhoo?
saiuhsasuihaihsuias!!



inveja éé foooda née!?!?
olho goooordoo da porra.!!


QNDO O TIME DE VCES FOOREM DOO NIVEL DOO MEU GLOORIOSO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBEE.. EUU ATÉ PARARIIA DE PISAR EM VCEES.
=]

MAIS AGT PE ALTOO NIIVEL SAACA?
ESTIILOO IMPORTAADOO
TEMOOS PASSAPORTE

ALIAS

VAARIIOOS
PQUE DE TAANTOS CARIIMBOOS EM UM SOO NUM DÁA NEE.!
=]
AHAHHAA

CHUUUUUUUUUUUPEM INVEJOSOS

Diego disse...

Cara, eu digo mais: não sei o quanto vcs conhecem da extensão da Castelo Branco(sim, a rodovia)... mas quem é de Botucatu e proximidades sabe que lá a Castelo Branco, mais precisamente na Serra de Botucatu, se afunila. Tudo isso pq o material que seria usado na construção do resto da pista(para mantê-la da mesma largura que toda sua extensão) foi todo usado na construção do Morumbi pelo senhor Laudo "Bambi" Natel(desviado por ele). Isto é, todos os contribuintes torcedores de Santos, Corinthians, Palmeiras, Noroeste etc... deram esmola pras bichas que se dizem tão ricas terem o complexo localizado no Morumbi e conhecido mais popularmente como La Bambineira(assim que os argentinos chamam o estádio das bichas)! Então, o que elas têm é forjado, provavelmente suas propriedades legítimas devem estar localizadas nas imediações onde as saunas gay são mais comuns, mas só lá, o resto foi dado por todos nós não simpatizantes da cor rosa.
E pra vc que fala de passaporte, te digo uma coisa: pela história que se revela aqui, seu passaporte tem total ajuda dos outros, pq vcs só ganham qdo é baba, qdo todo mundo tá mal, fica com o passaporte seu bambi, que essa torcida ridícula que não enche estádio vai ser sempre embalo, modinha, artificial e óbviamente gay. E a expressão é "faça-me o favor" seu ignorante, cadê a cultura do bambi "rico"?

dodge1972 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
É MUITO RESSENTIMENTO PARA UMA BESTA GAMBÁ, PORCA OU SARDINHA PODRE PERDER SEU TEMPO TENTANDO DIMINUIR O MAIOR CLUBE DO BRASIL FAZENDO UM BLOGZINHO DE MERDA

KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!

Hélio disse...

Sujeira total. Foi esquecido de mencionar que em 1977 o Chicão poderia não ter quebrado a perna do Angelo na final contra o Atlético, se o José Roberto Right não tivesse "garfado" o Operário de Campo Grande na semi-final jogada no Morumbi. Uma vergonha! No segundo jogo o Bambis perdeu em Campo Grande, mas o "serviço" já tinha sido feito na primeira partida.

Aelius disse...

Um amontoado de asneiras escritas por um coitado de um palmeirense desesperado que não sabe o que é um título a 8 anos.
Procura se informar melhor,nem foi o Chicão que quebrou a perna do jogador do Atlético.Ele dividiu uma bola com outro jogador do SP.
Em 77 tanto o Reinaldo qto o Serginho estavam suspenso por agressões ao juiz e bandeirinha bem antes de ter a final do campeonato.O Minelli esperto fingiu que o Xulapa iria jogar,deixou ele até vestido com o uniforme.Os atleticanos ficaram morrendo de medo.
Eu sei que o SP causa uma baita inveja a palmeirenses,pq de 13 decisões de mata-mata o SP venceu 12 e perdeu apenas 1.Que pena que nesse ano vcs não estão na libertadores,senão já seria fase bônus pro tricolor.

David disse...

Querido SPFC, pra sempre vou te amar, por toda minha vida vou te amar, a cada jogo vou te amar, clube de estrutura invejavel, organizacao impecavel, campeao do Mundo, das Americas, do Brasil. E o resto ??? Nao vale a pena nem comentar.

Eduardo disse...

Engraçado que vcs chamam o SPFC de time pequeno, mas foi esse time que escurraçou vcs da Libertadores três vezes.

A Libertadores, por sua vez, é o principal título da história de Palmeiras, e o time que vcs acusam de ser pequeno, tem três desses títulos.

O outro time que alguns porquinhos estão dizendo que é o outro grande de SP, não tem nenhum título da Libertadores.

Em relação às falcatruas, concordo que é lamentável, porém, ninguém do futebol paulista pode levantar a bandeira da ética. Ou o Mustafá é um cara honesto?? O então o Tuma?? Talvez o Kia??

Inveja é algo deprimente e vcs são patéticos!

João Carlos disse...

Eu me lembro quando tinha na cidade de SP tambores com distintivo do São Paulo Futebol Clube com os dizeres :
" Doe tijolos para construir nosso estadio"
Pediram esmola sim....

Joao Luiz disse...

Parabens pelo apanhado de fatos q vc resgatou!!!!!!!!

Bixarada, vcs fedem!!!!!!!! A historia de vcs fede!!!!!!

Thiago disse...

Acho que faltou o seguinte:

- Sabia que em 2005 o Bambis fez todo o tipo de armação política junto às federações brasileira e sulamericana, para conseguir mudar o primeiro jogo da final da copa libertadores contra o Atlético Paranaense para um campo neutro e, por incrível que pareça, conseguiu?

sandro disse...

Amigão, sou Palmeirense e acho que não precisa de coisas como estas, vamos cuidar de nossa casa antes de falar dos outros, essa fase de ter dor de cotovelo dos outros só nos cega mais em relação ao nosso time e clube do coração, tão enterrado em maracutais e corrupção quanto o que acaba de relatar, senão mais.

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

fatos que nenhum sao paulino admite mesmo tao claros assim!
se orgulham de serem campeoes mundiais, brasileiros e o timinho da moda, alem de nao terem tradicao nenhuma muitos anos depois dessa maracutaia toda acham que sao os corretos os indomaveis tao sempre com a razao e nao aceitam o simples fato do SPFC ser um time com uma historia lamentavel e realmente sem gloria, pois eh o unico time do mundo que se tem o relato de historias como essa, se qualquer clube do mundo tivesse um beneficio e uma robalheira de como teve o SPFC garanto que seria no minimo com uma boa administracao 10 vezes melhor que este clube, o primeiro passo ja foi dado que eh a demonstracao dos fatos, agora so falta os sao paulinos admitirem pq pelo que eu to vendo nenhum apresentou um argumento decente sempre tentando desmolarizar quem comenta com respostas infantis. Nao devemos acreditar que o SPFC que vemos hoje eh um clube com meritos de organizacao e um dos melhores clubes brasileiros de todos os tempos, pois vemos aqui a verdadeira historia, Abra o olho torcedor, simpatisante e etc.

repito realmente LAMENTAVEL!

stapp_fn disse...

HUahuhauahuah boa história! Bixarada filha da puta! time mediocre e ladrao!!!
Mas só uma perguntinha, qual é a fonte de tudo isso?
Pq tem uns bambis onde trampo e eles vao perguntar rs!
Abs a todos da nação alviverde!!!

homero disse...

O São Paulo FC é a prova de que no Brasil o crime compensa. Quem rouba tostão é ladrão, quem rouba milhão é barão. A face modesta de um clube que passa o chápeu entre os rivais para "construir nosso estádio" é apenas um despiste. Tudo ali foi construido com bens públicos. A fachada de um clube pretensamente moderno é perfeita para vestir coronéis quatrocentões que avancaram sobre o dinheiro da viúva com a avidez de um faminto. Menos pretensão sobre sua suposta superioridade sobre os rivais faria do SPFC um clube menos odiado, ainda mais considerando que eles tem as unhas sujas. Adaptando o que dizia padre Vieira, Suje gordo.

Felipe disse...

Chupa bambi!
Toma uma bengalada azul de 4 no meio do rabo!
Não perdeu pro Audax, vai tomar uma vara do Grêmio!

Abraços por trás, bando de bicha!

Brad disse...

O SPFC é reflexo de uma sociedade fracassada e sem caráter.
Não fosse no Brasil teriam fechado da primeira vez, seus sócios processados e retirados de circulação.
São produto do 'nada'. Não são imigrantes, não são povo, são apenas excrementos sociais - a chamada elite quatrocentona. Na verdade um grupo corrupto, inútil, parasita, vazio e sem caráter, que produziu um clube a altura do país.

Quanto aos títulos da libertadores e toyota

Felipe disse...

Sugiro reorganizar o texto e mudar alguns termos como Bambis, para dar maior credibilidade. /seria legal buscar relatos das pessoas que viveram os periodos históricos citados para ter avala nas afirmções. Fora isso, um otimo apanhado. Mas, vamos buscar as fontes.

Menina disse...

O que os bambis tentam esquecer ou esconder, é que seu estadio foi construído por um governador bambi.

Kkkkkkkk foram humilhados na estreia do campeonato paulista pelo primeiro time do Palmeiras!' Chamavam de time de estrangeiros porque morriam de inveja.. ae bambizadaaaaaaa hoje, dia do orgulho gay, devem estar rodando bolsinha na Paulista... kkk

Borusso disse...

Essa deles tentarem tomar a Sede do Verdão foi confirmada no programa da Espn(ñ lmbro o nome)aquele que passa sábado de manhã com o Aurélio Porto e o PVC. Vi isso há uns 2 anos.
Muito bom este blog! Ctl D nele!
"Façanhas" + recentes do SPFW são o aliciamento de jogadores...prática da qual a Roma tb é suspeita.
Não sei se foi assim com o Ilsinho. Com o traidor do Cicinho foi.

ariartserigrafia disse...

São Paulo é mediocre até na história....sempre teve e sempre terá apelido de bambi....por isso sempre digo que o SP é o espelho do que é o Brasil hj, roubando dinheiro do contribuinte se faz milion´raios até dizer chega, assim na política, assim no futebol, enfim, o bambis fc hj ganha dinheiro com venda de atleta, aluguel de estádio, patrocinador, etc, mas pra isso acontecer, teve muita sujeira antes, time ridiculo por isso, prefiro uma historia limpa, um clube campeão do século, do que meros sintatizantes, não torcedores, que vão ver se o time deles será campeão do seculo só daqui ha uns 93 anos, e ainda temos mais de 120 títulos, portanto grande bosta eles term 80 e poucos e ter esses torneios da toyota, são torneios como já conquistamos tantos e tantos, e ainda com história limpa...e sem ter fama de bambi pro resto da história, num sentem vergonha de serem chamados assim pra sempre??????????????????? cair por cair, cairam no paulista e tudo mais, enfim não há comparação...esquecam bambis...eternos bambis...

Alberto Wehrle disse...

CARALEO, QUE INVEJA HEIN... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
DEPOIS MORRE DE CANCER E NUM SABE POR QUE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cainã disse...

PIADA DE GAMBA

auhhuahuaahuauhauhahuahuauh
huaauhauhauhauhauhaahuauhaa

GALINHA ...
GALINHA SEM HISTORIA ...
GALINHA SEM ISTADIO ...
FREGUES DO TRICOLOOOOR ...

galinhada vem ca toma dedada

Rodrigo disse...

Realmente o São Paulo nunca conquistou a singela Copa do Brasil, e é chieo de maracutaias, mas NUNCA recebemos via fax um mundial!

CHUPA PORCADA!

Giuliano disse...

Olha o que eu tenho que ler nesses comentários. Bambi nunca ganhou um mundial por fax...hahahahhah. Nós ganhamos no campo, na história, e a taça está la no Palestra a mais de 50 anos. Isso se chama história, paixão, clube de tradição, grandeza e hombridade. Fifa reconhecendo ou não, os jogadores históricos todo ano comemoram esta data mesmo sem a Fifa na parada. Tanto faz a Fifa aceitar ou não. Nós sabemos oque conquistamos. Para ser palmeirense é necessário essas qualidades. Agora pra ser são paulino, basta desmunhecar e dançar igual o Richarlysson. hahahaha SPFC, time de mídia, time sem estádio (isso mesmo sem estádio), time que precisa da imprenssinha, time da modinha. Dá pena e nojo de vocês. Moças de rosa. hahahhaha!

Argodas disse...

Hahaha...q babaca. Cuidado q a policia vem ai gambá!

Argodas disse...

Palmerdense.....e a fila vai aumentando....

Noise disse...

1º: um MONTE de erros de nomes, fatos e datas.

2º: o SP jamais ciau em 90, implesmente porque o regulamento NÃO previa queda para série B, e sim a formação de dois grupos em 91, um "forte" e um "fraco", NA MESMA SÉRIE. Os documentos que provam e comprovam este fato já foram mostrados na ESPN Brasil. Aliás, para seu governo, o Presidente da FPF na época era o sr. Gebran, ATUAL DE FUTEBOL DO CORINTHIANS.

Filho... quem mandou ser medíocre? o SP não tem culpa de viver num país de VÀRZEA. ano que vem agente joga a UEFA...

Leo Afonso disse...

Barbies/Bonecas/Gazelas FDPs

Xupa Corinthianos filhos da puta!!!

Se enxerguem torcedores medíocres...

8========D na bunda preta e arrombada de vocês

Danilo disse...

danilo:é embaçado,ser o melhor time do brasil:fico triste pela porcada,gambazada e lambarizada,por outro lado fico feliz,ñ só por ver o tri-campeão do mundo e da libertadores no auge,mas por ver q grande msm só tem um:O TRICOLOR.Ñ é meu time q fica esperando um tropeço do "vasco" ou do "botafogo"para ver se tem uma vaga na libertadores,ñ é meu time q esta lá embaixo tentando fugir do rebaixamento.AGORA EU VOU FALAR DO SANTOS:ficou sem ganhar um estadual á 22 anos ou seja minha idade,quer dizer,eu nem era nascido,ganhou dois mundias e duas libertadores á cerca de 45 anos atrás,ou seja meu pai ainda nem era nascido,ganhou esses titulos no tempo de quem? ah ta pelé,o rei do futebol,neste tempo o tri-campeão do mundo,nem queria disputar esses campeonatos,talvez neste tempo dessinteressante.GANHARAM 2 CAMPEONATOS BRASILEIROS,no tempo de quem robinho,q dizem: filho do rei,quem sabe.AGORA VAI SABER SE QUANDO,VAI aparecer outro neguinho,no bom sentido,para dar pelo menos um a copa do brasil,quem sabe. INTERESSANTE,esta ai um titulo q o tri-campeão do mundo ñ tem.pq sera? hum lembrei,talvez seja pq todos os anos estamos disputando libertadores e mundial,contra boca,river,barcelona,milan,liverpool,ñ contra crb,asa de arapiraca,santa cruz.......q história q o santos,timinho do interior tem? pelé,robinho,ñ me faça rir,pq eu sou tri...hhahahahahhahaa

Um Palmeirense Anormal disse...

O mascote do Bambi é um senhor de camisola e sandalia melissa. Sinal que a ligação com o homossexualismo data de longe.

O simbolo do Bambi é uma calcinha colorida. Tipica de drags.

Vitor disse...

Palmeirenses e Corinthianos (prefiro não trocar os adjetivos, pois chamar de "bambi" é coisa de quem está desesperado mesmo), a dor de cotovelo de vocês talvez seja a razão da inércia do time de vocês em se perderem na choradeira e não resolverem seus problemas internos.
Vendam estas historinhas, quem sabe assim consigam pagar em dia os salários e bichos.
Cronometre o tempo que as tvs (qualquer canal aberto ou fechado) e vejam o tempo mínimo que é dedicado ao sucesso tricolor.
Perde-se muito mais tempo com a desgraça alvi-negra e alvi-verde.
Enquanto ficam preocupados em chamar os tricolores de "Bambis", tentem manter o tamanho de suas torcidas, que eram gigantescas no passado não tão distante, e agora estamos crescendo, não que seja grande mérito, pois apesar de aumentar o número diminuiu a qualidade também.
Que vcs dêem queixa na polícia se acham que o SP é ladrão, mas cuidado que talvez não possam sair da delegacia sem ser presos.

Boa sorte a todos os outros torcedores...

Se eu não fosse São-paulino eu também morreria de inveja.

rodrigo disse...

pois é, tambem não me refiro a eles como bambis, pq isso é coisa do vampeta vem ca faze xupeta, mas historicamente são conhecidos como PÓ DE ARROZ por ser o time das elites paulistanas, e outra coisa é fato, a torcida em momentos q o time não ia bem desaparecia do estádio, xingavam até a superbiba KAKA tanto q ele saiu fora rapidinho...quero ver torcida q apóia o time em momentos dificeis, essas sim merecem respeito e as unicas que vi fazer isso são a do Palmeiras, Bahia, Flamengo, Vitória entre algumas outras. A torcida dos galinhas não merece estra nessa lista pq lembro muito bem em 97 os gayviões fecharem o buzão do curintias p/querer da porrada nos atletas, q torcida fiel é essa? Quero v qd a boa faze do sp acabar, as bibas simplesmente desaparecem

Reinaldo disse...

excelente matéria ... muitas das notícias eu já sabia mas o nível de detalhe é muito bom ... precisamos acabar com a falsidade que impera neste clube filho da ditadura e da corrupção ... Parabéns !!!

Mauro disse...

Vou tentar traduzir tudo isso e passar aqui na Europa, simplesmente fantástico.

Mauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fazen disse...

Hahahaha
O time dos pederastas do Jd Leonor é patético!!!
História suja!!!

tiburcio disse...

kkkkkk....

Porquinha Recalcada!!!!!

PENTA ÚNICO!!!!!!

CHUPA ESSA MANGA!!!!

5 - 3 - 3

KKKKKK...

apsp disse...

A elite sempre foi e será covarde e aproveitadora. Sempre amealhou para si a maior parte do bolo, roubando literalmente dos outros. Não poderia ser diferente com o "grande e organizado" São Paulo.

Webmaster Tudo de Ônibus disse...

A inveja é uma merda.

E o Palmeiras também. :D

kaizer disse...

huahauhauahuahuah... piada pura! =D

Eu nao consegui achar nenhum link de algum contrato escaneado, ou até mesmo uma noticia de jornal escaneado falando alguma coisa... e blog!?!? Voce quer q todo mundo acredite em um palmeirense frustrado!

PENTA Campeao Brasileiro

TRI campeao da Libertadores

TRI campeao do Mundo

porcada e galinhada.... chorem....

Marcelo disse...

Fica fácil falar e falar da história só de um, achando que os outros sõ grandes maravilhas. Pode ser que muitos fatos até nem forma contados aqui, mas a verdade de hoje, 2008 é seguinte:

O SPFC não precisa se vender a nenhuma parceria pra montar time, se alto sustenta, e isso é extremamente invejado e odiado pelos rivais.

Não preciso tecer nenhum comentário ofensivo, ou ficar xingando, o corinthiano come o pão que o diabo amassou, e isso vai durar ainda muitos anos, e os palmeirenses, em 25 anos que eu acompanho futebol, só se manteve em pé graças a parcerias, como faz agora, no mais sempre foi clube café-com-leite, que só participa de campeonatos. É o que eu sepre digo, precisaram arrumar um apelido pejorativo para colocar em nós para dizerem algo, mas 5-3-3, nem corinthianos e nem palmeirenses, NUNCA verão em suas vidas tamanhas conquistas.

Hub disse...

E agora o nosso governo vai investir dinheiro público nesse estádio do sao paulo. Isso eu acho sacanagem, quer dizer os impostos que eu pago religiosamente gastos, em reforma do morumbi???

Lamentável...

tiowal disse...

As informações são ótimas, mas precisam de um maior detalhamento. Daria um belo livro. Muito se fala do esquema parmalat no palmeiras e da máfia russa no corinthians. Fora o dualib que acabou com o clube. Mas se vasculhar, todo o time tem um fio solto. Mesmo fora daqui. Qual time beneficiado durante a ditadura franquista na Espanha? E na época do Mussolini na Itália? Um doce para quem adivinhar.
Sou corintiano e não sinto inveja do São paulo. Só não acho que tenha a melhor estrutura do futebol brasileiro. Visitem o site do timão, e de outros grandes clubes, e vejam. Também não acho que seja a melhor administração. O que o SPFC ganhou entre 1994 e 2004? Paulistas e Rio-São Paulo. E no período, ainda tomaram porrada do timão no brasileiro de 1990, na copa do brasil de 2002 e no rio-são-paulo do mesmo ano. Quero ficar 10 anos sem ganhar amistosos do são paulo. Mas sempre ganho os jogos mais importantes. Vcs vendem muitos jogadores? Mas quem é realmente da casa? Poucos. Aliás quem é o maior campeão da copa são paulo de juniores? Eu sei. Então temos uma base melhor. Uma vantagem de vcs é o estádio (que aliás, nem é de vcs, é do povo). Alguém dirá: os "gambás" não tem estádio! Temos sim! A Fazendinha! Pode ser usada em jogos de pequeno porte. Em jogos de grande porte, podemos usar o pacaembu ou dar mais um dinheirinho para vcs (que pelo que sei sempre precisam de uma contribuição). Aliás em finais no Morumbi quase sempre ganhamos. É nosso palco de títulos. Outra coisa: a torcida de vcs cresce pelos últimos títulos. A criançada gosta de chegar na escola e dizer que torce para o time campeão, ou acha mesmo que o são paulo é um time vibrante como o timão, flamengo, inter e atlético-MG? Brincadeira! Se vangloriam do Rogério Ceni. Jogador de clube, só de clube.Na verdade existe uma grande máscara no são paulo. É um time dirigido com profissionalismo? Sim. Mas não há paixão. Paixão não ganha títulos? Vamos lá. Qual o maior campeão paulista? Qual o maior campeão do torneio rio-são-paulo? Qual o maior campeão da copa do Brasil? Qual o maior campeão brasileiro, desde os tempos da taça brasil? Qual o maior campeão da libertadores? Qual o maior campeão mundial de clubes, desde os anos de 1960? Em nehuma dessas respostas vc encontrará São Paulo. É um time que vive de ciclos. Campeão em dois ou três anos e depois fica dez sem nenhuma expressão. Sobre a segunda divisão, nem vem que não tem: já disputamos a taça de prata em 1982. Era o equivalente a segundona. nem me preocupo. Vamos voltar, seja em 2008, 2009... SE não voltar continuo corintiano. Com vcs é diferente. Escurraçaram o Kaká; queriam a cabeça do Muricy ainda no ano passado... Vcs tem três libertadores. Contra quem? Universidad Católica, NOB e Atlético-PR. Mas quando pegam times grandes apanham (que o digam grêmio e inter). Ou quando não decidem em casa também apanham (que o diga o milionários e o once caldas).A mídia só tece elogios. Também dá mais ibope o palmeiras ou o timão em crise. Já me estendi demais. Que nesse ano de 2008, a disputa entre as torcidas fique apenas nas palavras. Qua não haja violência nem mortes em estádios. Deus nos abençoe a todos.

Fabiano disse...

Esses idiotas so querem defamar o melhor time do brasil só que são tão idiotas que o São Paulo só não participa da Copa do Brasil porque ele sempre ja esta classificado para a libertadores coitado dos leigos que defamam não passam de idiotas!

Rogerio disse...

Eu tenho pena de todos voces. Um chama um SANTO de senhor homossexual de sandalias, o outro vem falar que vai passar a noticia pra EUROPA ( quem na EUROPA vai querer saber uma merda dessas ) e etc. Só retardados. É por isso que o pais nao vai pra frente... Enquanto voces estao falando essas MERDAS sobre times de FUTEBOL, tao dando ibope pros fdps que fazem isso ( eles estao no comando de TODOS os times ) e estao servindo de GADO pra um sistema de corrupcao politica impar no planeta. Eu tenho nojo desse povo e dessa cultura do futebol, puta que o pariu.

Rafael disse...

ESSE TIMINHO CHAMADO SÃO PAULO SEMPRE OI SUJO E SEMPRE SERÁ.ISSO FAZ PARTE DA PEQUENA HISTORIA DELES...

AGORA SAIR PERDINDO DINHEIRO NUM CLASSICO ENTRE PALMEIRAS E CORINTHIANS PRA NAO FALIR É DEMAIS UASHAISHAUISHAUISHAUISHAUSIHASUIHAS



É SO RINDO MESMO DESSE TIMINHO LIXO QUE VEM GANHANDO ALGUNS TITULOS ATUALMENTE MAS NUNCA FOI E NUNCA SERA PORRA NENHUMA PERTO DE PALMEIRAS,CORINTHIANS,SANTOS...

TIME SEM HISTORIA,TIME SUJO,TIME DE BAMBIIIIIIIIIIII

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

O blog mais RIDÍCULO q eu ja vi em toda a minha vida...aposto q foi algum gambá só pq foi pra 2 divisão...ou algum palmerense q nao se tocou q o escandalo da parmalat q deveria ser postados...e atire a 1º pedra algum time q nunk teve seus baixos na sua historia...qro só ve!!

S.P.F.C. Sempreee

Vitor disse...

Este blogzinho criado por "coitadinhos" é um ótimo espaço pra vcs times que adoram demonstrar toda a inveja que têm do Tricolor.
Enquanto vcs vêm reclamando do crescimento da torcida tricolor (aquela que mais cresce e que mais consome produtos de sua torcida)... Ah, é... vcs não sabem disto afinal escutando groselhas da Record, da Gazeta...
Acho que ficaria bem menos humilhante pra vcs se deixassem pra lá o rancor que vcs tem.
Se o time de vcs é obrigado a vender a camisa e alma ao diabo... coitadinhos de vcs...
Se vcs vivem sonhando ano após ano com um estádio novo... coitadinhos de vcs...
Se vcs gostam de fazer quebra-quebra no clube de vcs pra demonstrar o desespero... coitadinho de vcs...
Se vcs precisam chamar a torcida tricolor de "Bambis" por falta de assunto... coitadinho de vcs...
Se eu não fosse SÃO-PAULINO eu também estaria morrendo de inveja...
Vida longa aos invejosos...

Marcelo Covoes disse...

Inveja de que ? Quando vocês nas-
ceram nós já tínhamos sala de tro-
féus hahahahaha . A questão é que
essa criançada tá empolgada com a
fase atual e aumenta a visibilida-
de vocês . Vocês tentaram roubar o
nosso estádio quando não tinham na-
da ,construíram o seu com o dinhei_
ro dos contribuintes ,e metade dos
seus títulos foram "ganhos" com er-
ros absurdos de arbitragem . Histó-
ria tem o Palmeiras ! E mesmo o Co-
rinthians e o Santos , e outros pe-
lo Brasil . Vocês tem uma coisa que
funciona muito bem : MARKETING !

caioiadocico disse...

As falcatruas do Corinthians e do Palmeiras de 1990 para cá não caberiam neste pequeno blog... É só vocês começarem a se recordar... Hicks Muse, Excel, MSI.... Parmalat e todos os esquemas de transferência bem excusos...

Ah, isso sem contar nas vezes em que os juízes operaram os adversários dos dois... só o brasileiro de 2005 já ficava do tamanho deste blog... hehehe...

Enfim.... Acreditem se quiserem... Mas no nosso país, todo mundo tem uma história feia e uma bonita... Eu só acredito que a do SPFC não seja a mais suja...

E que o Morumbi foi dado de presente isso eu já sabia... Mas sem ele, a maior cidade do país não poderia sediar a abertura da Copa de 2014, né?? Portanto, gambás e porcos, agradeçam aos visionários das décadas de 50 e 60 que construiram um estádio à altura da cidade e o deram ao clube que o merecia... uhauhhauhua....

leonardo disse...

DE FATO, A PORCADA NAUM TEM O QUE FAZER E FICA INVENTANDO HISTORINHAS PRA BOI DURMIR..NO CASO É PA PORCO DURMIR..

FALAM DO MORUMBI,MAS MORREM DE INVEJA PQ NUNCA TERÃO UMA CASA COMO A NOSSA..NUNCA TERÃO TANTOS MUNDIAIS COMO NOS TEMOS..
AS OUTRAS TORCIDAS FALAM DE ALMA E PAIXÃO..COITADOS!VIVEM SEM TITULOS E FUGINDO DE REBAIXAMENTO E POR ISSO VIRA RELIGIÃO..ACHO Q NEM EM DEUS ELES ACREDITAM..COITADOS MESMO!

RESUMINDO, NAUM IMPORTA O QUE DIGAM OU INVENTEM, NAUM PODEM SIMPLESMENTE DERRUBAR O TITÃ!!

leonardo disse...

EU RESUMO ESTE BLOG E O TIME DO DONO A DUAS PALAVRAS:

INVEJOSOS!
FRACASSADOS!!

antonio disse...

meu unico comentario e que ainda hei de ver esta instituiçao sao paulo falir e deixar de existir,pois continuam sendo obscuros em suas açoes,como por exemplo,comprar jogadores abaixo do preço de mercado,e que foram recusadas propostas oficiais de outros clubes ao real valor,que sua diretoria embora c/ar de honestidade,a cada dois anos fazem rodisio de ditadores,e por ai vai,eita timinho nojento e sem eira.

Maria disse...

Nem precisava de tantos dados. Eles são sujos, só não vê quem não quer.

SANTOS SEMPRE SANTOS!
www.outroblogdamary.com

Vitor disse...

Pôxa, como deve ser triste não ser são-paulino e ter que ficar inventando estorinhas da carochinha pra poderem tentar dormir e sonhar em ter um time tão invejado.
Mas se eu não fosse tricolor eu também estaria morrendo de inveja.
À torcida Barbie (ou seria Twink Wink) com a camisetinha lilás, ou aquele "Verdinho" que tem a torcida mais invejosa e cada vez diminui mais, e as "Viúvas do Pelé"... eu só desejo que vcs não se sintam tão feridos por dentro e sonhem em alcançar o sucesso tricolor no mundo.
Somos o co-irmão mais novo de todos e mesmo assim chegamos pra detonar com todos os invejosos.
Coitadinhos de vocês !!!
Tricolor Eternamente !!!

Vitor disse...

Aproveitando:

parem com esta estorinha de "elite", "burguesia", isto já ficou no século passado. Por isso que o país tem um presidente de merda, graças a "INGUINORANTES" como esse povinho que tem complexo de inferioridade.
Então independentemente de seu time de coração, não tenha esta mentalidade sub-desenvolvida.

Diego disse...

Além do time, a sua torcida também tem tem algo de estranho
http://br.youtube.com/watch?v=6mJ7aGy_E4w

Ahuahauhauahuahau

Vai Bambizada...
o melhor lance que vi no Morumbicha foi o Diego pisando na cueca de Gesso

Dr disse...

Sem comentários..
Do que a inveja é capaz
TRICOLOR...TRI-CAMPEÃO MUNDIAL
chorem invejosos

SAOPAULINARP disse...

A inveja de todos faz a nossa conquista!!!!!!!!!!!!!!

bruna amor eterno disse...

ai,ai...

adorei isso...essa cor de fundo é otima pra eles neh...

mto bom mesmo...shauhsuahsuha

Santista disse...

eu bambi vtnc!

Soraya disse...

Bambis!
Já tinha ouvido sobre esta história de que Laudo Natel teria
" ajudado " na construção do estádio.

E que o Palmeiras HUMILHOU o sao paulo em 1942.. e os bambis da época saíram de campo para não tomar mais gols.

AQUI, VOCÊ DEU DETALHES!!!

PARABÉNS!!!!

eSSA DIRETORIA estúpida do sao paulo merece o desprezo de quem APRECIA ESPORTE!

Vitor disse...

Mais um comentariozinho cretino de quem morre de inveja do Tricolor, mais uma lenda pra eles ficarem se iludindo...
Inventam estorinhas de 1900 e bolinha, mas sabem que são fregueses vip do SP...
Podem ficar neste papinho de bambi pra cá, biba pra lá... afinal papo de vi.ado é falar de vi.ado mesmo.
Agora as borboletinhas amarelinhas, tem até medo de chegar, para não perder pra gente como sempre... sempre... sempre perdem...
Nas finais deste ano, vai ser como com o Boca Juniors no ano passado, vamos entrar só pra matar a porquinha... aquela que na hora da festa sempre acaba devorado por todos...

André disse...

Aiaiai.Nada a declarar pra essa porcada recalcada.Até parece q o "Palmeiras" tem uma história e um passado idôneos e livre de erros.Ô falta do q fazer.Pq vcs não falam dakele "título mundial" de 2.000 do Corinthians em outro blog?

Humberto disse...

Cara, que espetáculo...

Parabéns pelo apanhado.

Time que se apóia em marketing e falcatrua pra conseguir título e torcida não deveria ter tanto orgulho assim.

Ricardo disse...

Você está de parabéns e com certeza todos nós sabemos que tem muito mais para se contar, principalmente do São Paulo.
Até em sua história recente tivemos uma "autoridade" são paulina, atuando nos bastidores tirando o jovem jogador Kléber do palmeiras por três jogos só porque não aceitaram a goleada que tomaram de forma legitíma. Porque essa mesma "autoridade" não demonstra que existe valores e carater antes de paixões futeboliscas e utiliza o video como fez anteriormente para anular o gol de mão do Adriano. Será que alguém tem a capacidade de jogar seu nome, sua reputação, seu carater, sua moral na lama em nome de um time de futebol? O que vai ensinar aos seus?
Mais lamnetavél é que sendo o Brasil o país do futebol, levamos essas atitudes para o nosso dia-a-dia e aceitamos como normal apenas pelo fato de misturarmos nossa paixão por um time com nossa retidão de atitudes, honestidade e responsabilidade, estendemos isso para nossos valores misturando futebol com idoneade e assim caminha o Brasil...
Um clube de futebol é apenas um clube de futebol. Um país de primeiro mundo é feito por todos e por cidadões que exijem serem tratados como cidadões de primeiro mundo.

Ricardo disse...

Você está de parabéns e com certeza todos nós sabemos que tem muito mais para se contar, principalmente do São Paulo.
Até em sua história recente tivemos uma "autoridade" são paulina, atuando nos bastidores tirando o jovem jogador Kléber do palmeiras por três jogos só porque não aceitaram a goleada que tomaram de forma legitíma. Porque essa mesma "autoridade" não demonstra que existe valores e carater antes de paixões futeboliscas e utiliza o video como fez anteriormente para anular o gol de mão do Adriano. Será que alguém tem a capacidade de jogar seu nome, sua reputação, seu carater, sua moral na lama em nome de um time de futebol? O que vai ensinar aos seus?
Mais lamnetavél é que sendo o Brasil o país do futebol, levamos essas atitudes para o nosso dia-a-dia e aceitamos como normal apenas pelo fato de misturarmos nossa paixão por um time com nossa retidão de atitudes, honestidade e responsabilidade, estendemos isso para nossos valores misturando futebol com idoneade e assim caminha o Brasil...
Um clube de futebol é apenas um clube de futebol. Um país de primeiro mundo é feito por todos e por cidadões que exijem serem tratados como cidadões de primeiro mundo.

Vitor disse...

Buuuuá... Buuuua...
Podem chorar porcada invejosa...
A irmãzinha siamesa de vcs, o Curintia camisa lilás não é tão invejoso assim...
A maldição pra vcs é verem a torcida tricolor aumentar na casa de vocês... com seus filhos e netos, largando a vida de choro e inveja e se tornando tricolores campeões e invejados...
Chupa gostoso !!!

Paulo Roberto disse...

Você sabia?
1. Que o Palestra Itália foi fundado por parte da colônia italiana que
desprezava o Brasil e os brasileiros? (e vestiram camisa de nossa
seleção?!)
2. Que por separatismo tinha seus estatutos escritos em italiano e só
aceitavam jogadores de origem italiana? (mas que cinismo, e entravam com a
bandeira brasileira na mão!)
3. Que foi (e ainda é) o clube mais racista do Brasil e só aceitou o
primeiro negro em suas fileiras em 1959, Djalma Santos, 45 anos depois da
fundação?
4. Que por suas inclinações fascistas espernearam o quanto puderam para
trocar de nome, pois achavam humilhante se rebaixar a ter um nome
abrasileirado?
5. Que o Parque Antártica era um parque de lazer para a população
paulistana, mas o Palestra "convenceu" a Cia. Antártica a
"vender-lhes" o espaço?
6. Que a partir da terceira prestação pararam de pagar, e foram salvos
pelo conde Matarazzo?
7. Que o referido conde lavava seu dinheiro na obra do estádio e deixava
seus operários na penúria? (já naquele tempo, que salafra!)
8. Que depois de injetar dinheiro sujo no Parque as indústrias Matarazzo
faliram e deixaram os empregados na rua da amargura?
9. Que grande parte dos títulos do Palestra foi conquistada subornando
jogadores adversários, deixando sempre um dirigente de plantão no Ponto
Chic para assediar os boleiros que o freqüentavam? (Algo a ver com a máfia
italiana?)
10. Que a tal final de 42 foi apitada por um juiz que atuava pela primeira
vez em um clássico e depois desse jogo jamais apitaria outro? (Por que
será? Coincidência, talvez?)
11. Que o jogador sãopaulino Waldemar de Britto estava na gaveta do
Palmeiras naquela final e o jogador Luizinho, que já tinha jogado no
Palestra e conhecia as tramóias daquele clube, percebeu o esquema com juiz
e seu companheiro e por isso recusou-se a seguir a partida?
12. Que nas finais contra o São Paulo em 43 e 46, sabendo que estavam
perdendo a hegemonia para o novo clube, contaram com a benevolência dos
juizes para bater à vontade em Sastre e Renganeschi, mas mesmo assim esse
último, com a costela quebrada, fez o gol do bicampeonato sãopaulino?
13. Que em 1950, para barrar de qualquer maneira o tricampeonato do São
Paulo, tramaram e foram descaradamente beneficiados na final por um juiz
ingles que, horas depois, foi visto se esbaldando no baile de carnaval do
Palmeiras? (quanta ética, quanta lisura, e têm a cara de pau de achar que
são campeões do século!!)
14. Que o Palmeiras, em 1968, ia cair para a segunda divisão não fosse um
acerto com o Guarani que escalou Dante e Flamarion, dois jogadores sem
condições legais e, com a perda dos pontos, salvou o atualmente neo-bugre?
(Se ligaram tanto ao Guarani que resolveram se apequenar para se igualar
ao verdinho campineiro)
15. Que em 1978 o presidente Bruno Saccomani "sacou money" do
Palmeiras, saqueou o quanto pôde, quebrando o clube que até hoje não se
recuperou? (Caramba, se não fosse a Parmalat seriam 30 anos de fila? Per
Bacco!!)
16. Que a fila atual de 8 anos do Palmeiras, bem como a anterior de 17
anos, não foram as únicas, pois de 1951 a 1959 o Palmeiras não ganhou nada
e esteve para cair em 57? (Então o gosto pela segunda divisão é namoro
antigo?)
17. Que a queda para segundona em 2002 não foi a única, e que em 1980 o
Palmeiras tambem caiu, e em 1981 teve que disputar uma tal taça de Prata,
eufemismo para segunda divisão? (Voces não sabiam? Esconderam mais essa
vergonha de voces?)
18. Que pela história de fracassos nos últimos 30 anos, que nem a Parmalat
conseguiu aliviar, a torcida do Palmeiras encolheu e, há muito tempo, não
consegue públicos maiores que 20.000 pessoas, isso no Parque, pois em
outros estádios, em clássicos, é sempre minoria absoluta? ( É mesmo, no
último Palmeiras e Corinthians, o "grande" derby, só 18.000
testemunhas?)
19. Que a saída da Parmalat deixou o Palmeiras na mesma petição de miséria
em que se econtrava no final dos anos 70? Que as perspectivas futuras são
nulas e os esforços para arrecadar trocados, como essa cesta de atletas,
são retumbantes fracassos? (Será que ninguem acredita mais no clube, não tem
mais nenhum conde para lavar dinheiro?)

zoio disse...

so bichas postando.Revoltadas coitadas.

Coruja disse...

Poderia citar seu blog e apanhar trechos de sua última postagem para elucidar os leitores de meu blog? É o http://cruzdesavoia.blogspot.com

Já estou linkando o seu lá, muito bom mesmo. Necessário também.

Aguardo sua autorização.

Marcos disse...

Vc sabia que o São Paulo é o único clube paulista:

- 5 vezes campeão brasileiro;

- 3 vezes campeão mundial interclubes;

- que tem um estádio decente;

Chupa invejosos.....

snniper87 disse...

E ae cara beleza?
Teu texto é ótimo.
Grande busca por informações.
Adoro a rivalidade Corinthians e Palmeiras cara.
Mas um conselho, se vc tirasse a palavra "gambazada" e valorizasse um pouco mais o teu maior rival chamando-o apenas pelo nome Corinthians, teu texto teria muito mais repercussão.
E até se tirasse a palavra "bambi", que eu até acho digna de ser usada, ele teria ainda mais credibilidade.
Bom, é isso.
Parabéns

Açai disse...

por isso q eu nao me escondo

ahahahahahhahahahahahahaha


a verdade sempre vema tona
não adianta fugir dela


xD~

Açai disse...

Resposta ao Marcos


nenhuma copa do brasil??
OO'


estadio decente?
q foi cedido ne?

markken66 disse...

Que todo time têm seu lado "bonito" e seu lado "feio" não há como negar. MAS o SPFC não têm uma história tão digna assim pois sendo fruto de maracutaias e irregularidades que a História mostra não pode querer se vangloriar dos títulos conquistados.
Infelizmente a torcida bambi é muito chta e nojenta. Sou Porco até morrer e até um tempo atrás odiava os gambás. Posição esta que foi conquistada pelos bambis e com toda certeza terá o meu mais amplo repúdio.
Torcida essa que só existe por ser "time de moda". Quando o Kaká jogava lá era conhecido como o time amarelão das finais. Será que era pq não conseguia mais subornar a juizada ou pq não havia mais Padrinhos na FPF ??

fpesaroglo disse...

hahahahahahahahahahahaha
voces são uns bando de filho da puta... que acham que a porcada é alguma bosta
meu amigo eu torço para o maior clube brasileiro e um dos maiores do mundo... afinal quantos mundiais voce tem?nao to falando de taça brasil hauhauhauhauaa

Ricardito disse...

É isso aí, a Bicharada/Bambizada só pode argumentar falando dos seus títulos mesmo, mas, nem isso tem muito valor, pois não foi ganhado sempre na bola, em campo. Não tem nenhum incontestável...torcer para um time desses...dá licensa!

zoio disse...

vamo admitir a torcida bambi cresceu mesmo so ontem contaram 3 milhoes so na paulista.

niko disse...

São Paulo não é, nunca foi e não será tão cedo tricampeao do mundo,

basta se informarem, São paulo tem apenas um titulo de campeão do mundo assim como Internacional e Corinthians, além do Santos e Flamengo.

os outros dois são titulos de Torneios intercontinentais...

http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/...8153/index.html


Agora falem quando souberem algo veridico..

Vitor disse...

Lá vem mais um "afetadinho" acreditando em qualquer besteirinha que vê na Internet...
Se você fosse se informar de verdade, saberia que o site da Fifa já apontou um tal de Pelé como jogador do São Paulo... o Corinthians como um humilde time do Brasil...
O São Paulo é sim um legítimo "TRI-CAMPEÃO DO MUNDO" e toda esta dor de cotovelo que vocês invejosos têm é a maior prova disto...
Eu como Tricolor vi e posso contar para os meus filhos que o meu time venceu potências como Barcelona, Milan, Liverpool... e nunca precisamos de convite pra participar de "Torneio Verão", nem tampouco achar que um mísero "Fax" é prova de campeão de alguma coisa.
É triste pra vocês há mais de um ano, ficarem comentando uma "estoriazinha" e não "História" pra boi dormir...
A resposta de vocês é minha maior prova da inveja dos coitadinhos...
São Paulo odiado por poucos, amado por muitos... Invejados por todos...
Ah... já sei... lá vem aquele papinho de "bambi"... bem típico... todo "V i a d o" só fala de "Vi ado"

diogo.palmeirense disse...

Típica história de um timinho pequeno,se é que dá pra chamar a BICHARADA de time,né?
E vcs disputaram várias vezes a Copa do Brasil,não vem com essa de "é porque todo ano estamos na Libertadores",porque por causa desse lixo de pontos corridos,quem disputa a Libertadores,não pode disputar a Copa do Brasil no mesmo ano,mas na época do Mata-Mata podia,e nós temos 13 participações em Libertadores,pois ganhamos uma Copa do Brasil(que os BAMBIS não tem),2 Taças Brasil e 4 Brasileiros,vcs só começaram a disputar a Libertadores depois que mudaram o regulamento do Brasileiro,porque antes sempre tremiam na hora h.
Não vou mais falar muita coisa,pra não humilhar muito.
E mais:saímos da fila e nunca caímos no Paulistão,ok?

Vitor disse...

Xiiiiii.... Lá vem de novo outro palmeirense afetadinho... Só porque sairam do armário e resolveram se assumir gay com aquela camisa amarelo-limão...
Agora vem com este papinho de mais Libertadores... faça uma pesquisa básica (se for capaz) e veja que o São Paulo tem o melhor aproveitamento de todos os times que já disputaram (inclusive os grandes Independientes, Peñarol e Boca).
Humilhação é um time nunca, eu disse NUNCA conseguiu nenhuma vitória contra o São Paulo... Pôxa, eu te perdôo, deve ser muita frustração se alegrar apenas com eliminações em cima do Curintia (outro que saiu do armário com a camisetinha lilás).
Explique pra mim, como é ir até o Japão e não trazer o Mundial (seja ele o nome que vc quiser)...
O São Paulo foi lá 3, eu disse TRÊS vezes e detonou BARCELONA, MILAN e LIVERPOOL...
Mas eu também fiquei com muita pena do Marcão, ele não merecia ter falhado naquele jogo contra o Manchester...
Você está certo... estou humilhado, eu não sonho com meu time perdendo pra Asa de Arapiraca, Santo André ou mesmo Sport por um título da Copa do Brasil...
Muito humilhado...

Marcelo(marfe200) disse...

Temos que espalhar essa noticia, os bambis são metidos só eles querem ser viados, deixa os porcos tambem !

Wilk disse...

Não existem outras maracutaias desse temanho. O Bambi FC nem existiria (e portanto n~eo ostentaria título de campeonato algum) se não fosse por elas, todo esse status de clube organizado é tudo por conta de falcatruas. Nenhum outro clube etm a sua história diretamente vinculada a esse tipo de falcatrua.

Wilk disse...

Na hora de falar que é campeão, esquece da palavra corrupção. Não quer saber de onde saiu, como foi possivel o título. Corrupção é tema só pra ver no jornal e se revoltar, enquanto futebol é pra se sentir campeão. Bambis, não saibam da sua história. E´melhor vocês continuarem sendo felizes. Melhor pra muitas coisas, e entre elas a corrupção.

Wilk disse...

isaias disse...
Ana mandou bem, "O MUNDO É DOS ESPERTOS E NÃO DOS TROUXAS".

sem comentáros....

rodrigo disse...

ISSO É DE RIR...UMA PORCA FALANDO..HAHA...É DIFICIL TORCER PARA UM TIME QUE É O MELHOR DO BRASIL, O MAIS ORGANIZADO, O MAIS RICO, ENQUANTO O OUTRO ATRASA SALÁRIOS, NÃO TEM TITULOS IMPORTANTES..É DURO...CHORA PORCADAAAAA..SOMOS TRI-MUNDIAL, SOMOS O UNICO CLUBE BRASILEIRO TRIIIIIII- DA LIBERTADORES, 5 TITULOS BRASILEIRO RECONHECIDOS PELA CBF..CHORAAAAAAAAAA....HAHAHA

Danilo disse...

Sou São-Paulino e claro que não concordo com tudo isso que aconteceu!

Só que te sugiro a fazer um Blog contando o passado podre e racista do Palmeiras, cujo o time não aceitava negros!

Um time que foi extremante racista e que só aceitava jogadores brancos e de prefêrencia de origem Italiana!

Deixe de hipocrisia, porque se você perdeu tanto tempo pesquisando sobre o passado do São Paulo, demonstra o imenso recalque e inveja que você tem!

Vitor disse...

Ai como a inveja dói...
Estes parmeirense de meia pataca, que estão todo todo depois que resolveram sair do armário com a baby-look amarelo-limão...
Porque ao invés de dar tanto valor ao Tricolor, inventando estórias da carochinha, vocês não fazem uma vaquinha e pagam o salário sempre atrasado do seu clube ???
O máximo que vcs podem fazer é ficar chamando os Tri-Mundiais de "Bambis"...
O que mais a criatividade de vocês pode inventar? Vamos tentemalgo mais original, do que ficar repetindo o que o "ídolo" de vocês também falou dos "Bambis".
Morram de inveja... e comemorem um título a cada 10 anos (no máximo um Paulistinha)
Pra vocês só um pequenino tricolor com o Marco Aurélio Cunha já é suficiente pra tirar vocês do sério...
Ah é ... tem o Toninho Cecílio, com aquela cara de ódio... ai que meda !!!

Marcelo Pichioli disse...

na boa
eu so botafogo
mas achei esssa parada ai do spfc ridicula

"aai vc sabia.. aai vc sabia"

olha o time q eles tem hj veio
¬¬

Jonas disse...

Vamos aos fatos.

O São Paulo fc nasceu com vocação para a vitória, para glória, para o sucesso; enquanto que ps times menores citados nesse site, prinipalmente o Palmeiras, se caracterizam, desde as épocas mais remotas, pelo recalque e pela inveja causados por uma história de fracassos.

Enquanto vocês, Palmeirenses, se orgulham de seu estádio humilde, um presentinho do conde Matarazzo, nós exibimos o maior estádio particular do Brasil, construido à base de muito esforço, ao longo de quase vinte anos de privações finaceiras, uma obra nascida da mente visionária da gente São Paulina que, mesmo cercada de co-irmãos mediucres e provicianos, ousou pensar grande.

Da mesma forma, enquanto os outros passam os dias a denegrir a nossa gloriosa história, nós nos ocupamos de pensar no futuro, sem nunca esquecer o passado gloriso que nos trouxe até esse prsente em somos maiores e melhores que vocês , Palmeirense, e que os outros em todos os níveis de comparação.

A fartura de glórias que emana de nosso memorial contrasta violntamente com a coleção humilde que você contragidamente escondem na sala de trófeus do Parque Antártica.

Se temos 5 brasileiros, 3 mundiais, 3 libertadores, 2 recopas, 1 Spercopa, 1 comebol etc; vocês se satisfazem com 4 brasileiros e 1 libertadores... Quanta pobreza.

A torcida Palestrina, que já brigou com a corinthiana pelo título de maior do estado,faz anos que foi ultrpassada pela nação São Paulino, tanto nas pesquisas como nas arquibancadas, como comprovam tanto os números quanto os olhos daquele que presenciaram em campo qualquer clássico São Paulo x Palmeiras nos últimos 15 anos, embora os Palmeirenses, por estarem ausentes nesses praticamente todos esses embates, contestem esse fato.

Desde os anos 30, quando nossa gente, mesmo diante de dificuldades financeiras de todas naturezas, seguiu em frente, acreditando no sonho de grandeza tricolor. Desde esses dias remotos onde o tricolor ganhou justamento apelido, que até hoje carrega, de clube da fé por não fraquejar diante das adversidades; passando pelos anos 40, época que a diretoria montou um esquadrão extraordinário capaz de destruir categoricamente a hemonia de Palmeiras e Corinthians; até os dias de hoje, São Paulo Futebol Clube marcou sua construiu sua história com olhos para o futuro, preocupado consigo mesmos, em vez de perder tempo despejando inveja e rancor contra eus rivais (como faz lamentvelmente o autor deste Blog). Por isso, meus caros rivais verdes, nós somos e sempre seremos grandes, muito maiores que vocês, torcedores de um clube triste o provinciano, marcado indelevelmente pelo fracasso e pela inveja.

Que pena.

Mahhhh Fuska disse...

Bom,li todos os comentários, e comecei a me perguntar, se os são paulinos ficaram tão sentidos, se sentiram tão ofendidos, porquê vocês não falam da ''história'' do seu time.
Me pergunto também, porquê nenhum são paulino admite que realmente foi rebaixado no paulista de 1991, que aliás é um campeonato muito mais facil do q Série A e a própria Série B do Campeonato Brasileiro.
Por quê nenhum são paulino admite que o time dele simplesmente não tem uma história orgulhosa, assim como o Palmeiras,o Corinthians e o Santos?
Pra mim, futuro historiador do meu time, os títulos são consequências, não fico me gabando por ''maior média de títulos'', eu me gabo devido a luta que meu time teve por toda sua história, que teve os títulos como reflexo de toda essa luta.
Eu axo engraçado que sempre quando um são paulino vem falar do meu time, fala a mesma coisa, ''Campeão roubado em 2005''...
Porém ele não lembra que depois de um longo jejum de títulos, foi campeão na raça e desacreditado em 1977, conseguiu um título improvável com o ''super-time'' do São Paulo em 1990.
Que segundo o próprio regulamento da Fifa seria um dos times para participar do Mundial.
Aliás, falando em Mundial, os são paulinos se gabam por falar que foram o Japão e tudo mais, que o Corinthians foi ''convidado''. Mas, num sei se vocês costumam pesquisar, viram que a partir de 2009 os Mundiais vão ser disputados em outros países, com o Campeão local tendo o direito de participar.
Bom, sei que muitos não vão ler tudo isso, mas foi só para baixar a bola desse são paulinos, que estão subindo em um salto imaginário.

Vitor disse...

Mais um comentariozinho cheio de rancor e inveja de um "curintianinho" que saiu do armário com sua camisetinha roxa...
V.Sa. que se diz "futuro historiador" do seu time, mas "AXA" que o São Paulo não tem glórias, que não é respeitado, que "NUM" tem a hi(e)stória que os invejosos unidos têm... está certo, mesmo...
Você que se diz um "historiador", eu o desafio a mostrar um recorte de jornal, site da internet, revista, ou qualquer papel de pão, que comprove a sua teoria que o campeão de 1991 (Paulista e Brasileiro) foi rebaixado no Paulistão... Prove se for capaz... EU DESAFIO QUALQUER UM !!!
Escolha qualquer um das dezenas de títulos do São Paulo, que seja motivo de piada, ou desconfiança, ou melhor certezas, como Brasileiro 2005... digno de um asterísco... eu não disse "ASTERÍSTICO" (eu sei escrever)
A raça de 1977 (São Paulo - campeão brasileiro) que vocês tanto evocam tem o nome de RUI REI !!! E ali ninguém sairia vivo do Morumbi se o "Curintia" perdesse novamente...
Este papinho de clube convidado em Mundial é a mesma estoriazinha há quase 10 anos...
Eu tenho orgulho te ter assistido meu Tricolor vencer com RAÇA três dos maiores times do Planeta e você "Curintiano" vai contar o que para seus filhos ???
Passamos de fase com gol que a bola pingou 1 metro fora... Não ganhamos de nenhum time europeu ou sul-americano... E nosso herói no título foi o EDMUNDO...
Pôxa que história triste tem o seu time... E não precisa defender o time dos outros não. Deixe os Palmeirenses e Santistas honrarem suas próprias tradições...
Ou será que o medo de ver sua torcida diminuir proporcionalmente, o faz sentir-se mais forte com os Palmeirenses e Santistas ao seu lado ?
Mas não se preocupe não, eu, se não fosse são-paulino também estaria morrendo de inveja...
Quanto a baixar a bola... pra quem está na segundona vocês entendem muito bem de estar em baixa...

Mestre disse...

Vão todo mundo SE FODEREEEEEEEEM ... SEUS LEite com Pera, Ovomatine. ...vsf

junior disse...

quem acompanha e gosta de futebol sabe que o spfc é uma corja como todos os times ja teve uma uma mancha na sua historia mas na minha opiniao o pior ainda estar por vir ja caiu a casa de muito time grande mas oq é das bicha ta guardado mais dia menos dia a verdade vem a tona e a mascara vai cair......nessa hora q eu quero ver essa torcidinha de merda até onde tem amor pelo clube torcida que só vai na fase boa jogo comum jogo de meio de semana nao vai 5.000 pra mim essea merda chamada sao paulo nao tem nunca teve e nem nunca tera uma historia digna de um time grande como CRF SEP SCCP e o pior que os toecedores se acham os melhores em tudo faz me rir bicharada contra fatos nao ha argumentos...abracos fraternos e parabens aos verdadeiros torcedores que estao sempre apoiando o seu clube de coracao na sexta no sabado ou no domingo esses sim sao os verdaeiros guerreriros!!!!

ivan neto disse...

são paulo é o anti-futebol
ele evidencia os tempos modernos onde paixão e fidelidade são trocados por dinheiro e marketing

tenho nojo desse time

Vitor disse...

Éh, Florzinha !!!
É melhor você tentar chamar as outras torcidas (Paga Pau!!) pra tentar enfrentar o sucesso tricolor.
O máximo que vocês, que resolveram sair do armário, conseguem dizer é este papinho de bicharada... Mas é compreensível, vocês como "ENTENDIDOS" sabem que "viadin ho" só fala de "viad agem".
A sua mágoa deve ser muito grande mesmo, se vc puder veja as estatísticas de públicos de todos os anos dos últimos 10 ou 15 se vc quiser, o resto é folclore...
Qual é o time que mais fatura com venda de material esportivo ?
Qual é o time que tem peito pra enfrentar a Globo e exigir mais dinheiro ?
E mesmo assim, é o time que mais tem jogo transmitido na mesma Globo ?
Quem tem um estádio, que é uma dor de cotovelo pra todos os outros invejosos ?
Quem nunca atrasou nenhum salário em toda sua história ?
Quem nunca precisou se vender pra pagar as continhas do dia a dia ?
Explique pra mim, como é triste ver toda a hora um dirigente ou técnico ou jogador citar o Tricolor como referência de organização e sucesso.
Explique-me também como é disputar a segunda divisão, pois eu nunca verei o meu time sofrer esta humilhação.
Se souber alguma língua... (Português, já percebi que não é o seu forte) procure ver as informações do Tricolor lá fora, pois lá eles não precisam ter inveja...
Mas eu te entendo... Se eu não fosse SÃO-PAULINO eu também estaria morrendo de inveja...

snniper87 disse...

Dos últimos 10 ou 15 anos? corinthians vence disparado.
corinthians é o time que mais fatura.
O corinthians, o flamengo, o vasco e o são paulo tem peito pra enfrentar a globo.
E sim, o Corinthians é o time que tem mais jogos transmitidos pela Globo.
É, vocês "conseguiram" um estádio, é verdade. Aposto que os palmerenses não se importariam de receber um estádio do atual governador de São Paulo... mas com certeza não se vangloriariam de dizer que foram eles que fizeram.
Não sei, que time nunca atrasou? me diz porque eu não conheço.

Bom, acho que expliquei em português claro bambizinho.
Ahhh só pra não esquecer.
Você tem razão, me desculpe, o freguês tem sempre razão.

Bloguense disse...

Parabéns pelos relatos,SPFc representa o que há de mais podre na sociedade Brasileira.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardo disse...

aew filha da puta,bambi é o cú da sua mãe.ae seu otario vou começar a investigar o passado do seu timi filhada puta do caralho.pra min isso é só inveja sua.e é engraçado q vcs chaman o spfc de pequeno mas foi o time q detonou seu time três vezes na libertadores

Tiago disse...

Os porcos imundos se acham o grande clube mais nunca ganharam um titulo importante por conta propria é so ver os dois brasileiros e a libertadores da parmalat(falida e com suspeita de lavagem de dinheiro no palmeiras).

Já o tricolor ganhou todos seu titulos por conta propria sem investimemtos suspeitos.

Inveja é o sentimento mais sujo e feio da humanidade e é por isso que chomo os palmeirenses de porcos imundos por que eles morrem de inveja do SPFC. Só pelo simples fato de o SPFC ser mais vitorioso e reconhecido mundialmente apesar de ter sido fundado 20 anos apos os porcos imundos!

Elivelton disse...

Otarios, inveja mata sabia, isso tudo deve ser porque ele escolheu um time ruim, e depois colocou a mão na consiençia i viu que Realmente queria ser São Paulino !

Felipe.WildRocker disse...

PROS BAMBIS BURROS DE PLANTÃO
ISSO FOI POSTADO POR UM PALMEIRENSE e NÃO POR UM CORINTHIANO!

Agora sobre o Blog:

que papelão hein SPFW? HAHAHAHA

Vitor disse...

Ao pseudo-inteligente Palmeirense posso dizer com toda certeza:
"CORINTIANO E PALMEIRENSE É TUDO A MESMA MERDA !!! E CONTENTESSE E SER A RAZÃO DE VIVER (NA MERDA) DO OUTRO"
Ah, a inveja é uma merda mesmo...
Que pena que o máximo que vcs podem fazer contra os vitoriosos tricolores é só chamá-los de Bambi...
Abram um blog pra comentar o episódio EVAIR no Palmeiras e porque ele ficou afastado alguns meses...
Morte aos invejosos...

Raphaello disse...

Visitem Cruz de Savóia e conheçam a Biografia de Madame - a verdadeira história do time da ditadura.

http://cruzdesavoia.blogspot.com

bruno disse...

Todo time tem uma história "feia".
Sou Palmeirense e acredito que o São Paulo mereça respeito pelo Tri-Mundial; mas acredito também que muitos se tornam são-paulinos apenas por isso.....
Ainda que um dia o Palmeiras fosse rebaixado à terceira divisão(o que eu acredito ser impossível),e o São Paulo se tornasse Penta Campeão Mundial; seria muita hipocrisia da minha parte virar a casaca. Mas apesar de todo time ter pelo menos um motivo para se envergonhar; eu acredito que o Palmeiras nunca precisou da esmola de outros times para não ir à falência. Aliás, é uma humilhação saber que um dia nos aliamos ao Corinthians para ajudar o São Paulo!!!
Mas para os São-Paulinos fica uma pergunta: se um dia o seu time for rebaixado; você continuará sendo São-Paulino?? Se a sua resposta é "sim", parabéns!!!Pois na minha opinião, o verdadeiro torcedor é visto e reconhecido em momentos difíceis.....

bruno disse...

Por favor gostaria muito de saber a origem dessas informações. Pois sei que meus amigos bambis vao perguntar....

Vitor disse...

Eu entrego o endereço aqui pra tua mãe, que está fazendo um programinha comigo... Depois quando ela for embora, ela leva pra você..

Vitor disse...

Só um pateta como vocês pra ficarem acreditando que alguma dessas coisas possa ser verdade.
Este papinho de dar esmola pro São Paulo, na década de não sei quando... Vocês devem saber que a origem do time de vocês foi também bem pobre, e um time que sempre sonhou, se deu mal e sempre sobreviveu nunca precisou da ajuda de quem nunca teve como ajudar.
Sou são-paulino desde o tempo que meu time era a 4ª maior torcida do Estado, hoje somos a 2ª, talvez perdendo em qualidade, mas somos a que mais rende ao clube.
Se meu time cair pra Segundinha, como o time de vocês, eu vou morrer de vergonha por sentir-me "semelhante" a esses timecos que são dignos de suas torcidas e hi(es)tórias. Eu ficaria um ano sem demonstrar a minha paixão tricolor.
Vocês são daqueles que se a mulher o trair, vai levá-la pra mostrar pra todos na rua, como você a ama, mesmo ela sendo sem-vergonha ???
Mas eu entendo vocês, a inveja é uma MERDA !!!!!

Nobert disse...

Se o São Paulo tem esse passado, o Curinthians a bosta do seu time tem muito mais maracutaias no presente. O São Paulo não vende imagem nenhuma; ele É o que é mostrado. Fomos quebrados, NÃO ESTAMOS QUEBRADOS. Houve simpatizantes da ditadura corinthianos (afinal, não são a maior torcida do mundo...). O Palmeiras e o Fascismo têm relações históricas com o mesmo povo e aí?
Pense antes de falar merda

Caixa de Pandora disse...

Ótimo apanhado de informações...
Pena, ou sorte, que isso só faz crescer o nome do São Paulo... Alguém já ouviu falar em: "Falem mal mas falem de mim" ou "Quem desdenha quer comprar"? pois é o casa aqui.
Amigos... Qnto mais agente estuda o adversário, mais bola dá pro's caras. Homem é tudo besta mesmo, tentem contar suas próprias histórias e vamos ver as hipocrisias q saem...
Garanto q vão se envergonhar!

Luiza Beatriz (Orgulhosa de ser torcedora do Melhor e mais preparado time, na atualidade e no passado, do Brasil!) São Paulo Futebol Clube

Samantha disse...

A unica pessoa q tem mais dicernimento neste Blog eh o sandro, que mesmo sendo palmerense sabe assumir que todo time tem seu podre. E ao fundador desse Blog, eu soh lamento meu querido! Eh triste a dor de cutuvelo. Mas o Sao Paulo eh um time reconhecido pelo mundo. Pode nao ter um passado explendido, mas a historia se faz no presente tbm. Nao adianta soh viver de passado. Temos q enfrentar o presente, e olhar adiante para um futuro melhor. Eu admiro o Palmeiras por ter uma historia de luta, mas infelizmente pessoas como vc fazem o time de vcs perder todo o charme. Quem soh sabe falar mal dos outros eh pq nao tem olhos pra enchergar o proprio umbigo. E o Palmeiras esta longe de ser um exemplo a ser seguido. Portanto cuide mais dos problemas do seu time, pra depois ir falar do time dos outros. Soh um conselho p/ vc, ao chamar o SPFC de Bambi, e o Corinthians de Gambazada vc soh nos faz acreditar ainda mais que vc nao tem nem a honestidade de chamar seus adversario pelo nome.

Samantha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu disse...

Hahahahah como inveja é um sentimento deplorável hahahha

Faltou so:

Vc sabia que o SPFC nos últimos 3 anos ganhou mais brasileiros que o curinthia em 90?

Vc sabia que somos o único time 3x campeão da libertadores e do mundial?

Me fala pra que uma copa do brasil? Copa do brasil é acesso pra time que num ganha brasileiro ou que nem fica entre os 4...

Enfim, a gente é foda e todo mundo tem inveja hehehe

Cahh Sayuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Geib disse...

OOOOO Bando de INVEJOSOS porque não contam a história obscura do time de voceis esse lixo!!
Essa MERDA que vcs fizeram não serve pra nada, só para mostrar o quanto vc idolatram o TRICOLOR PAULISTA PQ QUEM MUITO DESDENHA QUER COMPRAR!!!!
beijinhus

Xandoh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xandoh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tata lylo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bela imaginação a sua............

C pegou a história do seu tiime pra pÔR no meu foi??????

Kii feiioOOO meniino mau!!!!!!!!!!11

Alan Lopes disse...

RARARARRARAR....

A PIOR COISA QUE EXISTE NO MUNDO É A INVEJA.NÃO SEI PORQUÊ VÇS FALAM ISSO DO TRICOLOR, OU MELHOR SEI "INVEJA DO TIME MAIS VENCEDOR DA HISTÓRIA NO BRASIL"A GAMBAZADA NÃO GANHOU E NUNCA VAI GANHAR UMA LIBERTADORES, A PORCADA NUNCA GANHOU UM MUNDIAL E NUNCA VAI GANHAR. SÓ PRA LEMBRAR O TRICOLOR TEM SÓ 6 BRASILEIRO(o maior vencedor),3 LIBERTADORES( maior do brasil),3 MUNDIAL( maior do mundo juntos com outros times da Europa), atrás só do Milan.

ENTÃO VÇS QUEREM O QUÊ MAIS.
PORCADA E GAMBAZADA SÓ GANHAN TÍTULO DA SEGUNDA DIVISÃO, TÍTULO QUE O SÃO PAULO JAMAIS VAI DISPUTAR.

ENTÃO CURTÃO SUAS DORES DE COTOVELOS, OU ENTÃO TORÇE PRO SANTO ANDRÉ, BARUERI, GUARATINGUETÁ,ÍBIS, QUEM SABE ASSIM VÇS NÃO COMEMORAM UM TÍTULO HONESTO!

gabriel disse...

Eh bixarada pq vcs naum voltam a ir de pó de arroz no estádio seria uma boa neh ?!?!

ÔOOOOOOOOOOO BIXARADA

Matheus Drums disse...

Fala PORKAIADA sem escrúpulo, vcs até tem imaginação pra inventar tal história, na vdd isso éh msm fato a imaginação dos porkinhus sem escrúpulos e força d vdd, pois até título mundial vcs inventaram!!! hahahahaha
Coisa q convenhamos jamais conseguirão dignamente! Alem d serem nossos eternos fregueses em Libertadores! Agora falar q naum tmeos alma, o q vc sabe sobre espirito d torcedor cara publicar ideologias charlatãs a esse nível, perdeu seu senso d humano éh burro ou q meu chapa! PROVA essa porra otário filho da puta! E vcs naum subiram pra primeirona d novo com várias ajudas e várias ameaças...
Cadê a glória dos Palmeirenses, vcs detestam nós TRICOLRES felizes e vencedores, pq somos campeões d vdd, pq somos temos maior torcida com bem menos tempo d existencia, q temos uma gama maior d títulos do q vcs, oq justifica a sua ignorancia arrogante a esse ponto... Sim o simples semblante eterno q carregamos da SUPREMACIA TRICOLOR! viva do passado ou vire TRICOLOR Manéh!
HEXA!

Matheus Drums disse...

PROVA cada uma dessas frases desse relato seu medrosinho d merda, naum passa d um palmeirense msm, aí jah se resume td!
Sua frustração se resume em vergonha d ser Palemirense pq com esses fatos tds medíocres e ilusionários prova o qnto o Tricolor incomoda vc (autor do artigo)!
Rídiculo td isso...
E pros Corinthianos d plantão vão tds se fuder Time sem história do Caralho!

Rodrigo disse...

- Que o Bambis é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a camisa da Seleção Brasileira...

como assim NUNCA vestiu a camisa da Seleçao brasileira?q eu saiba agora ta cheio de jogador do spfc na mesma!!

- Que o Bambis é o time grande da capital com menor média de público nos últimos brasileiros...

certeza?!?!?!?! acho q nauh eim!!!

- Que o recorde do Morumbi é de uma reunião dos Testemunhas de Jeová [162.957 em 1985]...

cabe tudo isso lah dentro?!?!?!?!?!?!

da ateh dó de quem escreve essas coisas !! nauh eu tenho + do de quem fica pagando pal pra esses mlc q escreve essas coisas!!!

so falo uma coisa eh hexa!!!!!

Claudio disse...

kkkkkkkkkkkkkkk;.... no minimo eh um curintiano chorao...pobre coitado...nao tem argumentos factiveis e fica inventando historia...kkkkkkkkkkkkkkkk

HEXA-TRI

paschoal disse...

sem palavras pra que perdeu esse tempo todo pra isso!... inveja mata!
compare:
6-3-3

4-1-0
4-0-1
2-2-2

BANDO DE LIXO!

AK EH HEXA!

paschoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paschoal disse...

estou ak pesquisando na net vcs sabiam q:

SPFC: eh o time do campeonato brasileiro q tem mais titulos, q mais goleou, q fez mais gols, q tem mais vitorias, mais saldo de gols, etc e etc...

e ainda por cima tem tres titulos mundiais, coisas q na europa soh milan e real madrid tem, entaum.

deixa-nos sermos felizes, pq eh isso q nos somos torcendo pro tricor, naum contra outros times.

vcs naum sabem a emoção de um titulo mundial... eh sem comparação...

ao invés de ficar inventando asnera do tricolor pq vcs naum viram gente e reflitam:

... nos somos mais felizes ...

vai la vai la vai la

paschoal disse...

meu time eh o melhor e o mais rico... (sem parceria)...

pra q serve parceria?

pra fika um tempinho la em cima depois cair de divisão...

cuidados porkinhos sem torcida, quando a traffic sair, vcs sabem o q o destino reserva pra vcs, mais uma vez,

os porkinhos naum tem nada
(a traffic tem) rsrs
soh assim msm

e os gamba: sonharam com muita coisa mas...

MSI: preciso comenta...
timinho naum tem nada, se pelo menos tivesse historia... nem isso

como eu sou feliz

encare... se puder...

mato 1 mato 100

paschoal disse...

obrigado tricolor!

por me fazer mais feliz...

(naum infeliz)

Carlos disse...

HAHAHA

TEXTO RIDICULO, Q Q TEM DE MAIS NESSA BOSTA?

ACHA Q ISSO AFETA O SÃO PAULO E SEUS TORCEDORES?

E CORRUPÇÃO FOI AKELE BRASILEIRÃO DE 2005, QUANDO DERAM O CAMP PROS GAMBÁS.

cruzdesavoia disse...

Toda a história suja que o SPFC tenta esconder do público pode ser vista aqui:

http://cruzdesavoia.wordpress.com/2008/12/04/biografia-de-madame-revisada-e-ampliada-25042008/

http://cruzdesavoia.wordpress.com/2008/10/31/o-retorno-de-belluzo-e-a-volta-do-souvenirs/

http://cruzdesavoia.wordpress.com/souvenirs-de-madame/

Leonardo disse...

Só isso?
Contem mais.

Até vocês conseguirem o hexa, dá pra contar ( e inventar ) milhões de histórias.
Ou os sujos vão dizer que são OCTA? Piada...deixa o Tom Cavalcante contar essa.

Marcelo disse...

TUDO PAU NO CU.......JA SABEMOS TODO SAOPAULINO E VIADO ....DEDO NO CU......ARROMBADO.....IDOLO BIXARLISON .... VIADO MAIS QUE ASSUMIDO E IDOLATRADO PELA TORCIDA E ELEITO COMO ELE MELHOR REPRESENTANTE DA TORCIDA INDEPENDENTE !!!!
TUDO PAU NO CU !!!!!!!!!!

FELA_da_GAITA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Richard disse...

o que é engraçado é ler da bicharada.. somos tri campeões mundias..

como alguem pode ser tri de um torneio que jogaram a primeiravez??

aff, como a bicharada é mediocre

neusa disse...

Chega a ser hilário, tamanha falta de classe ou de no minímo educação e compostura!
É tão fácil criticar e questionar os 'grandes', pois isso qualquer um faz, dificil mesmo é superar, o que quase ninguém faz!
E maior que tal descompostura, é a ignorância de vocês ao se referirem o São Paulo de bambis, tudo por qcausa de um jogador?! Sabemos que existem muitos outros jogadores de outros times, que são também homossexuais, mas não assumem por que sabem que vocês, a torcida 'fiel' deles, são assim, IGNORANTES! Então é melhor ser rotulado de bambis, do que de covardes;)

" Toda história pode começar mal, mas você tem o poder de tranformá-la, reescrevendo seu fim."

Wellington disse...

Eu sabia q a historia dos bambis era suja, só não imaginava q era uma imundice dessas.
E ainda falam mal dos verdadeiros grandes de são paulo que são palmeiras e Corinthians.
Se orgulham de um estadio como o La bambinera, q foi construido com dinheiro publico, mas, é melhor ter um estadio como o palestra italia ou o Estádio Alfredo Schürig (parque são jorge), q foram construido honestamente (ou não), é não com dinheiro desviado.

e por mais que eles falem e/ou paguem para a imprensa dizer que eles são grandes, os bambis nunca seraõ tão grande quanto o CORINTHIANS e o palmeiras.

Vitor disse...

Vamos "Invejosas" se unam mesmo pra ficar nesta balela, cheias de estorinhas pra morrer de inveja do Tricolor...
Eu entendo vcs, suas frutinhas... se eu não fosse Tricolor eu também estaria morrendo de dor-de-cotovelo.
Mas que chato hein, ver as Franguinhas e as Leitoas se uninda na mesma tristeza...
Que bom que o máximo que vcs podem fazer é inventar estórias ridículas e chamar a torcida HEXA TRICOLOR de bambis !!
Tá faltando criatividade, meninas !!!

Vitor disse...

Eu já pedi pra explicarem a história que aconteceu no vestiário do Palmeiras em 92, que ocasionou o afastamento do Evair e outros jogadores... Quem tiver coragem, conte a verdade... ela é dolorosa... mas tbm vai vir a público cedo ou tarde...

Vinicius disse...

QUE VERGONHA ISSO DEVE SER PUBLICADO EM REDE ABERTA

Ronaldo disse...

É uma vergonha mesmo!!!
Falar no SPFC assim?”
A inveja é uma merda mesmo, olhem a verdadeira história do “Soberano” nestes links, é...Se o bosta q fez este site não apagar né?!
Pois nestes links estão postado fatos verídico sobre a história do SOBERANO e do estádio do MORUMBI.
WIKIPÉDIA é a mais RESPEITADA fonte de informações sobre pessoas e instituições do MUNDO!!!
Aqui vcs poderão comprovar a força “SOBERANO SPFC” pois lá falasse bem do “SOBERANO” e destes outros timécos tbm.
Contra fatos na há argumentos!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/São_Paulo_Futebol_Clube

http://pt.wikipedia.org/wiki/Estadio_do_Morumbi

O que resta para vcs!?
É ofender a nossa Torcida!!!

bruno disse...

Esses fatos já foram comentados na TV, no programa Jogo Aberto; pelo Dr. Osmar.
Se os fatos aqui colocados não são verdade; porque o Marco Aurélio Cunha ficou quietinho concordando com tudo o que o Dr. Osmar disse?!?!?!
Em qualquer faculdade de história, a gente aprende isso!!!! Mas não aconteceu nada, pq na epoca foi considerado "patrimonio público".
De onde o SPFC ia tirar dinheiro lá no começo da década de 70 pra construir o Morumbi?!?! Nessa época eles não eram nem campeões brasileiros......
Quanto ao HEXA-CAMPEONATO, nada a dizer......mamando nas tetas da arbitragem; qualquer um é campeão

bruno disse...

O SPFC pode ser 50 vezes campeão mundial; e o Palmeiras pode ir pra terceira divisão e eu nunca deixaria de ser palmeirense!!! O mesmo eles não podem dizer
O meu time teve que mudar de nome pra que o SPFC não roubasse o nosso estádio; e os são-paulinos ainda querem falar alguma coisa?!?! isso é absurdo

bruno disse...

A maior rivalidade do futebol paulista é Corinthians x Palmeiras.
E a única vez que o meu time se juntou com a galinhada na história, vejam só; foi pra ajudar o SPFC que afundava em dívidas.
O SPFC e os são-paulinos tem mesmo que se orgulhar do presente: é atualmente o melhor clube brasileiro; é o mais vitorioso; é o mais bem administrado; é o mais tudo!!!!!!
Maaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss...............OOOOOOOOO TEEEEEEUUUUUUUU PAAASSSSSAAAAAAAAADDDDOOOOOOOO TE CONDEEEEEEENNNNAAAAAAAAAA

Vitor disse...

Que tristeza uns Parmerentezinhos se prestarem a um papel tão ridículo de ficar criando "estorinhas" sobre o São Paulo... Por que será q os "curintianos" com todos os seus defeitos não têm tanta inveja assim do Tricolor como os porquinhos ??
Vê-se realmente que você não tem senso de ridículo, afinal usar "Terceiro Tempo na Tv", "Jogo Aberto" ou "Gazeta Esportiva" como referência de SERIEDADE...
A sua pior maldição é ter que morrer Palmeirense mesmo assim...
Chora Porcada !!!

bruno disse...

Pelo jeito Vítor, vc entende mais do SPFC do que o Marco Aurélio Cunha não é mesmo?!?!?!
Alguns desses fatos já foram ditos na TV, e o MAC ficou quietinho, com a cara de bunda; que se encaixava perfeitamente com o ditado "quem cala consente".......
Time sem carisma. Time sem história. Time sem torcida.
Assim como é uma ironia do destino, um clube tão sujo ser o hoje o maior do Brasil..........
Também é irônico ver como, mesmo sendo tão grande, glorioso e etc; tem uma torcida omissa!!!!!!!!!
É por isso que eu não gosto de discutir essas coisas com são-paulinos: se o MAC que é o dirigente do clube, não omitiu esses fatos obscuros; quem são esses torcedorezinhos pra dizer o contrário?!?!?!?!
lembre-se: o SEP não é apenas um time, é acima de tudo, a realização de um sonho........

André disse...

Porcada Recalcada!
Tem q ficar apelando e mendigando pra Fifa e CBF mudarem o teor de títulos passados para se equipararem ou ultrapassarem os títulos recentes do SPFC,pois a porcada do chiqueiro não tem capacidade de conquistar títulos importantes já há bom tempo!Hahaha!
Sou descendente de italianos e vários parentes são "palmeirenses",mas eu jamais iria me associar a algo tão sujo como o fascismo!
E sobre o fato de haverem vários nichos fascistas nas fileiras do "palestra itália"?
O que a porcada me diz sobre isso?
Se o SPFC tem sujeira embaixo do tapete a porcada tb tem e mto!
Não venham ficar posando de santos e usurpados não e q só no SPFC é q tem os malvados e q a porcada e a gambazada não tem sujeira nenhuma!
Até parece né?
Façam-me o favor!

Vitor disse...

Respeitável (palmeirense) Bruno:
eu não entendo mais do Marco Aurélio Cunha do que do São Paulo, pois sou torcedor da instituição São Paulo F.C., não quero discutir sobre dirigentes e muito menos sobre as torcidas "organizadas".
Pior pra vocês, é que ficam tão afetados com o sarro que um "mini" dirigente tira principalmente dos dirigentes dos outros times, jamais ofendendo as instituições Palmeiras, Corinthians...
Quando o MAC fica quieto é pra ouvir melhor a gritaria dos seus dirigentes (com sangue nos olhos) como seu antigo jogador e atual dirigente Toninho, ou aquele ridículo presidente do time alvinegro.
Time sem história, Time sem camisa, Time sem conquistas ???
O Tricolor não precisa se prestar novamente ao ridículo de tentar reconhecer outros títulos, como já fez no caso da Taça Rio 1951...
Camisa nós temos, pois se vc notar ela nunca, eu disse NUNCA mudou, coisa que o seu time já trocou de cores, de tons de verde (até um ridículo amarelo limão)
Time sem torcida ?? Realmente eu considero a torcida do meu time, a mais chata, mas com o próprio time, não valorizando à altura sua luta.
Time sem conquistas ?? Não sei qual a sua idade, mas pode começar a contar desde o seu nascimento pra ver quem ganhou mais...
E aproveitemos para curtir as conquistas de nossos times, as vitórias do seu Verdão, as conquistas do meu Tricolor... não vamos aumentar nossa paixão denegrindo as conquistas alheias.
Pois só assim, é que poderemos conviver tranquilamente entre torcedores rivais.
Viva o meu Tricolor e Viva o seu Verdão !! mas também o Corinthians...

paschoal disse...

obrigado senhor!
por ter me dado saúde, educação, estrutura financeira, uma linda família, uma bela esposa, e por me ajudar a fazer as escolhas da vida. e uma grande escolha foi torcer pra um time q só me da alegrias, torcer pra um time q não me faça ter inveja, pq inveja é o pior sentimente na minha opinião. amo o são paulo. SÃO PAULO me faz feliz, OBRIGADO POR ME FAZER FELIZ.
não existes GAMBAS nem PORCOS, existem corintianos e palmerenses frustrados por não ter feito a escolha certa e q sentem inveja, e essa inveja q eles sentem é o sinonimo da palavra "BAMBI", dizem isso por naum ter argumento pra discutir futebol. OBRIGADO.

salatino disse...

o seu jumento carcamano, o porfírio da paz nunca foi presidente do SPFC e o jogo das barricas foi um torneio organizado para arrecadar fundos para o Estudantes de SP, time que participou da fundação do tricolor...

chupador de espaguete ignorante!
vai estudar, vagabundo

Hélio disse...

Meninas do Morumbi, é com maior satisfação que venho comentar neste blog. Primeiro que como foi dito, clubes como corinthians, palmeiras, flamengo, gremio tem um passado repleto de lutas e glorias, sem ter que "ameaçar arbitros dentro de vestiarios", todos nós ja fomos para segunda divisão, menos o flamengo que eu saiba, e assumimos com maior orgulhos pois somos torcedores de verdade e amamos nossos times, agora os "bambis" é torcida da moda, torcida dos emos, torcida dos homos, enfim não estou aqui para discutir torcida e sim para elogiar esse POST, enfim chegar a conclusão de que as meninas do morumbi não tem moral nenhuma e nem deve honrar a camisa, pois um passado deste cheio de corrupção, ter o governador do estado como presidente do clube, ninguem merece, sou corinthiano e respeito muito mais a camisa do palmeiras, apesar de nossa rivalidade do que a camisa trico-rosa da bixarada, time que foi tri mundial, ta certo ja que vc´s adoram lembrar tanto do passado, então ta ai.......jamais teria orgulho em torcer pro são paulo, e o unico defeito do estado de São Paulo é não se chamar corinthiana!!!

André disse...

Pois é Hélio,gambá fedido!
O estado mudar de nome foi ótimo!Valeu pela piada!Vc quer o q mais?Ser o dono do mundo?Faça-me o favor!Mas és um bom piadista!Só rindo mesmo!hahahhahaha
O mais engraçado é q tá cheio de gambá,digo curinthiano,famoso e influente tb,porém nenhum se mexe pra ajudar a aumentar o gambazeiro!
Aliás o gambazeirinho,digo "fazendinha",tsc tsc,já tá de bom tamanho!
Tehno ctza absoluta q se o nosso dignissimo "presidente" Lula pudesse,ele daria um jto de desviar $$$$ pra construção do super-gambazeiro,ou melhor cúrinthião!
Poxa,vcs não tem dó dos paulistanos não?Já não basta todo o mal cheiro da poluição do ar e dos rios q tem em São Paulo?Ainda vão ter q aguentar o fedor do mega gambazeiro?huahuahuahauhauhauahhauha
Já basta deixar a Paulista toda fedida em dia de jogo!

Nya disse...

Idiotas queem fizeram esse site ... Vc's tudo tem inveja do nosso tricolor ................

Fran disse...

Acho que não ouvi vc falar sobre os mundiais porque ta com medo de chorar...rsrss...
que time vc torce palmeira santos corinthias...timinhos de merda que não tem mundiais...como vc tem tanta certeza que os são paulinos são bambis, pra quantos vc já deu pra ter essa certeza hein viadão que está morrendo de ciumes...falo torcedor de timinho de merdas....kkkkkkkkkkkk

Cd disse...

Blog fantástico. PERFEITO!!! Conta com sucintas palavras a verdade que precisa ser dita. Um serviço nacional, mesmo que elaborado por um palmeirense. Eu, como fiel torcedor do melhor time do mundo, reconheço a grandeza de CORINTHIANSXPALMEIRAS perante a pequenez de Bicharlisson e companhia.

Divulgarei seu belo trabalho, rival!!! Saudações corinthianas.

Cd disse...

Até pq título mndial com favorecimentos e passado podre não vale nada né galera? Fala sério...

Eu vou contar à meus netos que o CORINTHIANS FUTBOL CLUBE FOI CAMPEÃO MUNDIAL RECONHECIDO PELA FIFA. Não importa se o campeonato foi bem ou mal organizado... CAMPEÃO MUNDIAL, LEGÍTIMO E INQUESTIONÁVEL.

Já SPFC foi campeão com vergonhosos e repetidos episódios de favorecimentos de arbitragem. Aliás, só chegou "vivo" até hoje pq tem um passado podre, uma vergonha para qualquer cidadão brasileiro. Símbolo da impunidade e da corrupção, VERGONHA NACIONAL.

Assim sendo, SPFC não existe, para quem gosta de futebol. Para quem tem caráter. Para quem tem vergonha na cara. Pra quem vale o que come. O placar é esse meus amigos: CORINTHIANS CAMPEAO DO MUNDO 1 VEZ; PALMEIRAS, 0. SPFC, TIME INEXISTENTE.

Vitor Santos disse...

Pode divulgar mesmo, Franguinha !! Afinal de contas, só com a união das Franguinhas e das Porquinhas é que vocês podem querer falar mal do Tricolor.
Aproveite e conte pros seus filhotes de cruz-credo como foi não ser salvo pela virada de mesa de sempre e cair pra Segundona como já foi o Palmeiras.
E como é nunca, eu disse NUNCA ter ganho nenhum título Internacional, afinal de contas a Traffic agora é parceira do Palmeiras e não organiza mais torneios de Verão.
Morra de inveja, Franguinha !!! Sem estádio, sem glórias, sem vergonha....
Eu imagino que pra você, Franguinha, o Tricolor não exista mesmo, afinal estamos muito a frente de vocês...
Chora, Frangaiada !!! Chora Porcada !!!

Tássia disse...

mtooo facil falar do time alheio neh... nem vo falar sobre titulos pq nesse pto ja ta mais do q provada a superioridade são paulina...
qto as falcatruas....realmente eh lamentavel....(apesar de alguns fatos BEM duvidosos q eu li ai)
mas fala ai qual time pode fala q tem a historia limpa, totalmente etica? fala serio!
inveja eh foda.....

Rafaella disse...

isso se chama inveja, bjs :*

GUERREIRO! disse...

vai tomar no cu..shauhsuah

Lucas disse...

Quanta mentira kkk

Barth disse...

E Saiba Mais... Agora vem a Copa de 2014 e se Deus quiser ganharemos mais dinheiro para reformar o Estádio.. Que espetáculo. Isso é que é Gestão. Saindo do nada, sem time, sem p. nenhuma. direto para o Topo. Parabéns SPFC.

Ps. Não limpa os posts de Antítese não tá. Pq isso sim é ditadura.

Renan disse...

cara, essa matéria é muuuito interessante, atpe publiquei ela no meu Facebook
essa é pra quebrar a cara dos bambis mesmo
e algumas bambis ainda tem a cara de pau de vir falar que é tudo "inveja"
aí seus bambis vão se fdd, vcs são o time brasileiro com a história mais suja do futebol brasileiro, dá atpé vergonha.
Agora eu tenho mais raiva dos bambis que dos Corintianos, eles são muito mais time que o São Paulo.
São Paulo Futebol Clube = Vergonha do Futebol Brasileiro.

Vitor Santos disse...

Mais uma porquinha invejosa, paga-pau do Curintia...
Chupa porcada !!!
Como vcs são coitadinhos... os jogadores amarelões, a torcida imbecil que ainda é covarde de pegar jogador em emboscada, a comissão técnica que não apita nada, o presidente um pateta com PHD.
Os bambis são vocês, bando de paga-pau...
Chupa porcada !!!

Vitor Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Santos disse...

Mais uma porquinha invejosa, paga-pau do Curintia...
Chupa porcada !!!
Como vcs são coitadinhos... os jogadores amarelões, a torcida imbecil que ainda é covarde de pegar jogador em emboscada, a comissão técnica que não apita nada, o presidente um pateta com PHD.
Os bambis são vocês, bando de paga-pau...
Chupa porcada !!!

Renan disse...

Vitor Santos, pode xingar a vontade...
o São Paulo nunca vai deixar de ser bambi e ladrão!

julio disse...

Achei uma injustiça quando o São Paulo foi campeão do MUNDO em 92,93 e 2005.Quando superou BARCELONA,MILAN,LIVERPOL, foi tudo roubado, parecia que aquele goleiro, o Rogério, tinha 8 braços em 2005!O muller fez gol de costas em 93! Como pode?é aquela falta que o Raí cobrou em 92?Parecia um foguete teleguiado do banco de reservar por aquele TeLê Santana! Um absurdo!
Está aqui o meu Protesto!

Renan disse...

e o mais roubado de tdos foi o de 2005:

3 gols do Liverpool anualdos equivocadamente, sendo que o liverpool jogou MUITO mais que o SPFC: 15 escanteios pro Liverpool zero pro SPFC
sem falar que Lugano metoeu o p[e na jogador inglês e era pra marcar mum P~enalti

até aí devia ser uns 4 Liverpool x 1 SPFC

Vitor Santos disse...

esse tal de Renan, nem percebeu a ironia do Júlio...
deve ter sido muito chato mesmo acordar cedo pra ver o Tricolor ser Campeão Mundial pela terceira vez e se contentar com a insignificância do próprio time.
Que bom que você contou os escanteios, assim terá mais chance no próximo Torneio Início do Paulistão... Mané !!!

blogdownloads disse...

insignificante? dessa eu ri
o fato é que o "são bambi" é o time mais beneficiado pela arbitragem e o palmeiras o mais prejudicado, ou vc não se lembra da Libertadores 2000 e do mundial 1999, o Alex fez um gol legitimo no manchester, jogou muito mais que o proprio e perdeu o mundial por culpa do juis FDP
e a libertadores 2000?? tambem fomos roubados, aí seriamos 8-2-2, pois o palmeiras foi campeao mundial 1951 e 1999, libertadores 1999 e 2000 e octacampeao brasileito, 4 vezes pela cbd e 4 pela cbf.
calem a boca bambis, o palmeiras é um dos melhores times do mundo e o sao paulo e o melhor do mundo na arbitragem

Renan Mattos disse...

esse individuos que se denominam "torcedores" do sao paulo, não passam de simnpatizantes, adimirados com o dinheiro e com a estrutura construida á base da roubalheira, pra começar vamos compara os titulos entere palmeiras x spfc

TÍTULOS DO PALMEIRAS:

Campeonato Brasileiro: 4 (1972, 1973, 1993 e 1994)
Copa do Brasil: 1 (1998)
Taça Brasil: 2 (1960 e 1967)
Torneio Roberto Gomes Pedrosa: 2 (1967 e 1969)
Copa dos Campeões: 1 (2000)
Torneio Rio-São Paulo: 5 (1933, 1951, 1965, 1993 e 2000)

TOTAL:
15

TÍTULOS DO SPFC:

Campeonato Brasileiro: 6 (1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008)
Torneio Rio-São Paulo: 1 (2001)

TOTAL:
7

O PALMEIRAS TEM MAIS DO QUE O DOBRO DE TITULOS QUE O SPFC
CARAMBA HEIN, QUE CHATO NÉ...

-------------
continuação:

Falam do São Paulo como se fosse uma instituição secular com uma história heróica de conquistas que ao longo do século colocou o clube numa posição acima do bem e do mal. Algo que não tem a mais pálida relação com a realidade.E aí tome papo de estrutura, Reffis, marketing, lojinha, batismo, primeira comunhão, blá-blá-blá. Claro que tudo isso é ótimo e essencial, diga-se de passagem. Mas nada disso compra uma História (assim, com “H” maiúsculo), essencial na existência de qualquer instituição. Aí vem a conversinha de quem vive de história é museu, o que importa são os títulos e o cacete. Vamos combinar uma coisa aqui? Título é importante, fundamental e todos querem. Ponto. Uma vez ganhos, são história. Ponto, de novo. Exibir e falar com orgulho de suas conquistas, seu passado, sua vida é algo que todos nós sonhamos e queremos.

O fato é que a história do “São Paulo Futebol Clube” beira os cumes da mediocridade.

Vitor Santos disse...

Mais um comentariozinho bem óbvio e por isso mesmo desesperado de um palmeirensezinho (tanto faz se fosse curintiano, afinal só muda o verde pelo preto... e é tudo a Lesma Lerda)
Poxa, logo depois de mais uma derrota humilhante em casa pra poderosíssima Ponte Preta, como poderosos são o Ceará, o Santo André, o Bragantino, o ASA de Arapiraca... e por aí vai.
Que chato, mesmo é ver como a torcidinha de vocês (a começar do esclerosado presidente) se preocupa tanto com as glórias do Tricolor...
Deve ser muito chato mesmo assistir ao maior "Inimigo" (rival é aquele da Marginal sem Número) ser Campeão 3 vezes da Libertadores e mais 3 vezes do Mundial (pode mudar de nome, que a gente ganha assim mesmo)
Você ainda sonha em fazer alguma partida da Copa na Arena Palestra ???
Deixe de ser ridículo, e preocupe-se com o seu time, que ele sim é desesperadamente um "Café com Leite"
Chupa, chupa como sempre...

Vitor Santos disse...

Oh, Inveja do Tricolor !!!
Chupa, Porcada... Chupa que até engasgar...
E chore na cama que é lugar quente (apesar que o seu lugar é no chiqueiro... que triste !!)
Morra de inveja para sempre e contente-se em ficar discutindo com o Curintia pra ver quem é mais ridículo...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 270   Recentes› Mais recentes»